Cartão RS MMC - Duvida

stuartboy

Power Member
Boas,

Vou comprar um Nokia N70 e para isso gostava de comprar também um cartão com maior capacidade. Estive a pesquisar e vi que o telemovel lê cartões RS MMC por isso estive a pesquisa-los no ebay e encontrei isto:

[SITE-Ebay]


Agora as minhas duvidas são as seguintes:
- Este cartão tem algum registo de erros ou incompatibilidade? (lembrem-se que o cartão vai ser utilizado num Nokia N70)

- Pela marca sabem ver se o cartão é rapido ou lento?

- O cartão deve ficar a 20€ (com portes incluidos). Sabem de outro sitio que consiga comprar mais barato e com a mesma ou melhor qualidade de cartão?

Cumps e desde já obrigado :)
 
Boas,

Vou comprar um Nokia N70 e para isso gostava de comprar também um cartão com maior capacidade. Estive a pesquisar e vi que o telemovel lê cartões RS MMC por isso estive a pesquisa-los no ebay e encontrei isto:

[SITE-Ebay]


Agora as minhas duvidas são as seguintes:
- Este cartão tem algum registo de erros ou incompatibilidade? (lembrem-se que o cartão vai ser utilizado num Nokia N70)

- Pela marca sabem ver se o cartão é rapido ou lento?

- O cartão deve ficar a 20€ (com portes incluidos). Sabem de outro sitio que consiga comprar mais barato e com a mesma ou melhor qualidade de cartão?

Cumps e desde já obrigado :)

É engraçado que não diz a marca do cartão... esse cartão é compativel com o N70...

Outro sitio que se arranje um cartao MMC de 2Gb por menos de 20euros? Não me parece que consigas arranjar!!

Mas procura no miau, ás vezes aparecem negócios bons para esse tipos de cartões...
 
Isso de dar problemas tudo dá...
Eu tenho um kingston no meu telemóvel já há 2 anos e nunca teve um problema.

Podes sempre ver na vobis os preços são parecidos, mais 4€ no máximo e tens um da sandisk.
 
Já contactei a loja e de momento não têm aquele tipo de cartões e não sabem quando vao receber mais. Por isso agradeço que continuem a dizer lojas fisicas e virtuais que possam vender cartões RS MMC por volta dos 20€.

Cumps,

PS: Dsc o double post.
---------------------------------

Descobri este cartão na *****. Custa 23,49€ e é da marca "takeMS". O que acham? Têm algum feedback sobre essa marca?
 
Última edição:
Back
Topo