Cartão SD de Gps Takara

sousal

Membro
Caros amigos,

Comprei um gps Takara GP8 com Mapas da Europa. Infelizmente aquando da actualização do cartão de memória SD, o meu PC bloqueou e com isso fiquei com o SD inutilizado. Alguém por favor me pode auxiliar a conseguir uma cópia deste cartão SD ?
É que nesta situação não tenho acesso precisamente à parte da navegação do gps. Comprei-o há 2 dias. Estão a ver a minha enorme frustração.
Cumprimentos e obrigado,

Sousal
 
Gps Takara Gp8 cartão SD corrompido

Caros amigos,

Tenho estado de férias, de forma que não pude responder aos e-mails. Obrigado a todos, já tenho problema resolvido. No entanto para quem precisar (o fabricante pede 75 euros para enviar novo SD e não revela isto), existe uma solução no Dvd fornecido com os mapas. Vai-se ao ficheiro TK e instala-se a versão do destinator TK, juntamente com os mapas que se queiram.
Um muito obrigado a todos e desculpem tudo isto, cumprimentos,

Sousal
 
Caros amigos ,
tenho um gps takara gp8 e gostava de actualizar os mapas da europa e peninsula iberica, mas nao encontro nenhum site onde o possa fazer. No cd dos mapas diz gp4/5/7/8/12/15/25/35/40. Se alguém me puder ajudar agradeço.


Daniel.
 
Ola acabei de comprar um auto radio takara cpv 1207 na nourato. o problema e o seguinte; o auto radio nao trazia o cartao sd para o gps e nem o DVD de instalaçao logo o radio ficou me mais barato e tambem ja era so o unico que la estava. Agora como posso arranjar o dvd de intalaçao para poder ter gps .? Sera que ha alguma pagina na web onde posso fazer o dwonload... ?
 
Back
Topo