1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cartao SIM 2G ou 2,5G

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por MaHogeny, 29 de Maio de 2013. (Respostas: 13; Visualizações: 3952)

1. Olá a todos!
    Alguém sabe onde e/ou como posso arranjar um cartão de telemóvel antigo, que funcione?
    Abraço a todos

2. touromelga

touromelga Banido

cartão??? o meu cartão tmn tem 14 anos, e funciona sem problemas com 2G , 2,5G e 3G, essas opções da rede não teen nada haver com o cartão mas sim com o proprio despositivo(telemovel) em que podes configurar para o tipo de rede, agora se o telefone que tens não permite isso já é outra historia...

3. Sim, porque agora pedindo um cartão vem-se sempre um cartão 4G.
    E eu comprei um localizador gps, mas que pelos vistos só funciona com cartões 2G.

Eu ainda tinha por aqui por casa cartões antigos, mas já devem ter sido todos desactivados.
    É possível voltar a activar um cartão destes?

4. touromelga

touromelga Banido

infelismente não, uma vez desativados já eram, a operadora ao fim de 6 meses sem uso cancelam o dito, e arranjares cartões antigos activos a esta altura nem vale apena procurares, pois se já só consegues 4g, pois as é novas tendencias, o teu problema é mesmo o aparelho devia permitir como nos telemoveis configurar o acesso de rede, o que pelos vistos não dá e agora é muito complicado resolveres isso...

5. Bazk

Bazk Power Member

mesmo que a frequencia do aparelho só permita 2G, qualquer sim deverá funcionar normalmente.

6. Boa tarde!
    Parece que já consegui por isto a dar!!
    :)
    Afinal dá com o cartão 4G!! :)
    Agora só tenho que perceber como é que isto ficou a funcionar!
    Abraço

7. Boa tarde.

MaHogeny, como é que resolveste?

Estou com o mesmo problema... :S

8. ola!
    acabei por nao ter problema com isso!
    inseri o cartao que pedi pela net da vodafone e funcionou sem problemas!
    abraco

9. filjoa

filjoa Power Member

viva

estou com o mesmo problema... já coloquei dois cartoes TMN, um dos quais tem escrito 64, o que penso ser mesmo só 2G, e um optimus e nada...

temos maneira de configurar o SIM unicamente para 2G?

eu neste momento

cumps

Última edição: 21 de Setembro de 2013
  10. filjoa

filjoa Power Member

viva

alguem tem ideia onde ou como posso arranjar um cartao unicamente 2G?

cumps

11. TECKWIZARD

TECKWIZARD Power Member

Quanto a isso é melhor passarem numa loja oficial da operadora para testarem ...

12. Amigo, como é que conseguiu? Eu tenho um localizador Sinotrack ST-901, cartão vodafone 4g, já experimentei tudo e mais alguma coisa e nada. Dá sempre off-line, tanto no site deles como no traccar. Qual o APN que inseriu? Só consigo a posição por SMS, mas seguir o carro no google é mentira. Está sempre off-line.
    Qualquer ajuda seria muito benvinda :-)

Última edição pelo moderador: 11 de Junho de 2018
  13. m.almeida32

m.almeida32 Power Member

Boas ja conseguirem resolver o problema?? se sim digam como fizerem se faz favor??

14. Stlkr

Stlkr Power Member

Estou com o mesmo problema. Alguém com uma solução? Se não, vai recambiado para trás.

Partilhar esta Página