1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

CARTÃO SIM GRATIS (?)

Discussão em 'Outros Telemóveis e Tablets' iniciada por dino123, 16 de Setembro de 2020. (Respostas: 5; Visualizações: 485)

1. Olá! Tudo bem? Alguém sabe se Neste momento há alguma operadora que ofereça um cartão SIM sem custo? Neste caso, vou poder receber chamadas e SMS ou para ativar vai ser necessário fazer um carregamento? Qual é o valor mínimo?

Estou a precisar dum cartão SIM temporário para receber algumas chamadas mas não queria investir muito dinheiro tendo em conta as promoções da WTF, por exemplo.

Desde já agradeço a vossa ajuda.

2. MacGyver75

MacGyver75 Power Member

Podes ir ao site da uzo e pedir um cartão grátis.
    O mesmo é válido para a Vodafone,
    Ou para a NOS...

3. Ao comprar na Vodafone, por exemplo, não pedem um carregamento para ativar a recepção das chamadas e SMS?
    Há uns tempos quiz comprar um cartão e começaram com os carregamentos mínimos e acabei por comprar o cartão da WTF.

4. MacGyver75

MacGyver75 Power Member

Se é só para receber chamadas e SMS, ainda vai aguentar ativo alguns meses... Sem ser necessário tu carregares.
    Não esperes é que o cartão aguente uma vida inteira, ne?
    acho que um da Vodafone que eu tive demorou uns bons 6 meses até ser desativado... Agora não sei como é que está mas verifica... Não custa nada pedir um cartão grátis.
    Em qualquer uma das 3 operadoras nacionais..

5. Cunha90

Cunha90 Power Member

Lycamobile, basta receber uma chamada de 90 em 90 dias para manter ativo, nada de carregamentos ou pagamentos periodicos.
    Cartão grátis aqui: https://www.lycamobile.pt/por/checkout/ .

Senão a UZO também é uma boa escolha.

6. Muito obrigado pela ajuda, pedi um cartão da UZO!