CARTÃO SIM GRATIS (?)

dino123

Membro
Olá! Tudo bem? Alguém sabe se Neste momento há alguma operadora que ofereça um cartão SIM sem custo? Neste caso, vou poder receber chamadas e SMS ou para ativar vai ser necessário fazer um carregamento? Qual é o valor mínimo?

Estou a precisar dum cartão SIM temporário para receber algumas chamadas mas não queria investir muito dinheiro tendo em conta as promoções da WTF, por exemplo.

Desde já agradeço a vossa ajuda.
 
Olá! Tudo bem? Alguém sabe se Neste momento há alguma operadora que ofereça um cartão SIM sem custo? Neste caso, vou poder receber chamadas e SMS ou para ativar vai ser necessário fazer um carregamento? Qual é o valor mínimo?

Estou a precisar dum cartão SIM temporário para receber algumas chamadas mas não queria investir muito dinheiro tendo em conta as promoções da WTF, por exemplo.

Desde já agradeço a vossa ajuda.
Podes ir ao site da uzo e pedir um cartão grátis.
O mesmo é válido para a Vodafone,
Ou para a NOS...
 
Ao comprar na Vodafone, por exemplo, não pedem um carregamento para ativar a recepção das chamadas e SMS?
Há uns tempos quiz comprar um cartão e começaram com os carregamentos mínimos e acabei por comprar o cartão da WTF.
 
Ao comprar na Vodafone, por exemplo, não pedem um carregamento para ativar a recepção das chamadas e SMS?
Há uns tempos quiz comprar um cartão e começaram com os carregamentos mínimos e acabei por comprar o cartão da WTF.
Se é só para receber chamadas e SMS, ainda vai aguentar ativo alguns meses... Sem ser necessário tu carregares.
Não esperes é que o cartão aguente uma vida inteira, ne?
acho que um da Vodafone que eu tive demorou uns bons 6 meses até ser desativado... Agora não sei como é que está mas verifica... Não custa nada pedir um cartão grátis.
Em qualquer uma das 3 operadoras nacionais..
 
Ao comprar na Vodafone, por exemplo, não pedem um carregamento para ativar a recepção das chamadas e SMS?
Há uns tempos quiz comprar um cartão e começaram com os carregamentos mínimos e acabei por comprar o cartão da WTF.

Lycamobile, basta receber uma chamada de 90 em 90 dias para manter ativo, nada de carregamentos ou pagamentos periodicos.
Cartão grátis aqui: https://www.lycamobile.pt/por/checkout/ .

Senão a UZO também é uma boa escolha.
 
Back
Topo