Cartão UZO num TMN? Melhor telele por 100€?

draky

Membro
Olá,

Estive a ver os telemoveis no sitio da TMN e vi o k530i que achei interessante...
Mas tenho cartão UZO e não tenho a certeza que funcione num TMN?

Enquanto ao aparelho tenho prioridade para mp3 e radio. Tou na dúvida entre o k530i, nokia 5200 ou nokia 6630 que vi a 100€ na rede4, este ultimo já velhinho, sem radio mas com symbian...

Se adquiro na lojavirtual da tmn e não gostar posso devolve-lo em qualquer loja tmn?
Não vi é que venha com auricular e cabo (k530i), sabem preços?

Obrigado.
 
podes usar cartao uzo num telemovel da tmn, mas penso que a uzo não disponibiliza gprs nem internet... logo o telemovel será mal empregado. para uzo o melhor é aqueles telemoveis mesmo basicos e baratos apenas para sms e chamadas.
 
podes usar cartao uzo num telemovel da tmn, mas penso que a uzo não disponibiliza gprs nem internet... logo o telemovel será mal empregado. para uzo o melhor é aqueles telemoveis mesmo basicos e baratos apenas para sms e chamadas.

pois... mas por enquanto não necessito internet no telemovel e básico já tenho um por isso gostava de ter um um pouco mais evoluido com mp3 e sdcard mas mantendo o meu cartão UZO, que após analisar os diversos operadores me convem perfeitamente :)

Vi o k530 e apesar de não gostar muito do look gostei das especificações, os outros que propus, 6630 e 5200, tambem não gosto muito do aspecto mas dou pouca importancia a isso :)
Apesar de já ter lido algumas reviews gostava de ter algumas opiniões dos conforeiros sobre estes modelos nomeadamente na qualidade do som (prioridade) e câmara, tou um pouco indeciso...
 
o nokia 5000 já tinha visto mas se não me engano não tem expansão de memória, o mp3 do 5000 é só mesmo para toques ou então meia dúzia de músicas...

Em relação ao k530i sabem se vem com auricular e cabo usb? Senão onde posso compra-los e a que preço. O cabo usb nos sony costuma ser proprietário os fones já não sei... (sei que o aparelho também é bluetooth mas dava-me mais jeito em usb...)
 
Última edição:
Back
Topo