1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cartão UZO num TMN? Melhor telele por 100€?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por draky, 25 de Julho de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 2418)

1. Olá,

Estive a ver os telemoveis no sitio da TMN e vi o k530i que achei interessante...
    Mas tenho cartão UZO e não tenho a certeza que funcione num TMN?

Enquanto ao aparelho tenho prioridade para mp3 e radio. Tou na dúvida entre o k530i, nokia 5200 ou nokia 6630 que vi a 100€ na rede4, este ultimo já velhinho, sem radio mas com symbian...

Se adquiro na lojavirtual da tmn e não gostar posso devolve-lo em qualquer loja tmn?
    Não vi é que venha com auricular e cabo (k530i), sabem preços?

Obrigado.

2. zx-9r

zx-9r Power Member

podes usar cartao uzo num telemovel da tmn, mas penso que a uzo não disponibiliza gprs nem internet... logo o telemovel será mal empregado. para uzo o melhor é aqueles telemoveis mesmo basicos e baratos apenas para sms e chamadas.

3. pois... mas por enquanto não necessito internet no telemovel e básico já tenho um por isso gostava de ter um um pouco mais evoluido com mp3 e sdcard mas mantendo o meu cartão UZO, que após analisar os diversos operadores me convem perfeitamente :)

Vi o k530 e apesar de não gostar muito do look gostei das especificações, os outros que propus, 6630 e 5200, tambem não gosto muito do aspecto mas dou pouca importancia a isso :)
    Apesar de já ter lido algumas reviews gostava de ter algumas opiniões dos conforeiros sobre estes modelos nomeadamente na qualidade do som (prioridade) e câmara, tou um pouco indeciso...

4. DrumPhilosopher

DrumPhilosopher Power Member

Estas enganado, tenho o SEW910 com cartão Uzo e acedo a Net na boa, tanto wap como html, e-mail, etc! Podes comprar qualquer telelé da TMN que funciona na boa, pois a Uzo utiliza a rede TMN!

5. CardosoC

CardosoC Power Member

O SE K530i é uma boa escolha!
    Podes também optar pelo Nokia 5000, por 99€ já desbloqueado, na UZO.

6. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, das opções que mencionas o K530i para mim é mesmo a melhor opção ;)

7. o nokia 5000 já tinha visto mas se não me engano não tem expansão de memória, o mp3 do 5000 é só mesmo para toques ou então meia dúzia de músicas...

Em relação ao k530i sabem se vem com auricular e cabo usb? Senão onde posso compra-los e a que preço. O cabo usb nos sony costuma ser proprietário os fones já não sei... (sei que o aparelho também é bluetooth mas dava-me mais jeito em usb...)

Última edição: 26 de Julho de 2008

Partilhar esta Página