cartão wireless

gilino

Power Member
bem...ouvi falar de uns cartões wireless, que tem o formato de cartões de memória...
gostaria de saber se alguem aqui ja ouviu falar, e se existem pra telemóveis que aceitam cartões mmc...

obrigado
gilino
 
Eu já usei um desses cartões sd wireless (o meu era da Spectec) num PDA da HP e sinceramente foi uma péssima experiência...ligação super lenta, breaks constantes, configurações meias maradas...enfim, não recomendo mesmo. Mas também posso ter sido só eu com a má experiência...
 
Existem e estão aí para "dar cartas".. e já agora, consegue-se arranjar microSD também..

o link é o primeiro resultado do google, mas arranjas mais se quiseres: http://www.*****.com/product-tp/100154710/Micro_SD_Wireless_Card_Wlan_802.html
 
o problema destes cartões é os S.O. suportados e os drivers...:o se desse em qualquer telemovel.....:005:
mas lá que são uma espectaculo de maravilha tecnologica e da miniaturização........! ISSO são!

deviam Fazer Televisões com entrada e suporte a estas coisas!!!! phonix.........
:D
 
esses cartões estão mais vocacionados para os pda's eu utilizei um no meu qtek s100 tenho wireless em casa e naveguei normalmente
 
não estão "mais vocacionados"... estão direccionados, porque tirando os pda's, não tens mais nada que te permita instalar as respectivas drivers..
 
Back
Topo