1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

cartão wireless

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por gilino, 23 de Abril de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 979)

1. gilino

gilino Power Member

bem...ouvi falar de uns cartões wireless, que tem o formato de cartões de memória...
    gostaria de saber se alguem aqui ja ouviu falar, e se existem pra telemóveis que aceitam cartões mmc...

obrigado
    gilino

2. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Boas, penso que esses cartões eram SD.

Hoje os telemoveis utilizam versões reduzidas como mini e micro sd, m2...

3. short_of_a_riff

short_of_a_riff Power Member

Eu já usei um desses cartões sd wireless (o meu era da Spectec) num PDA da HP e sinceramente foi uma péssima experiência...ligação super lenta, breaks constantes, configurações meias maradas...enfim, não recomendo mesmo. Mas também posso ter sido só eu com a má experiência...

4. PedroVieira

PedroVieira Power Member

Esses cartões tem a Ligação a Internet muito Lenta. Atrasam muito a Ligação.

5. Nuno Pereira

Nuno Pereira Power Member

6. Adp

Adp Power Member

o problema destes cartões é os S.O. suportados e os drivers...:o se desse em qualquer telemovel.....:005:
    mas lá que são uma espectaculo de maravilha tecnologica e da miniaturização........! ISSO são!

deviam Fazer Televisões com entrada e suporte a estas coisas!!!! phonix.........
    :D

7. esses cartões estão mais vocacionados para os pda's eu utilizei um no meu qtek s100 tenho wireless em casa e naveguei normalmente

8. Nuno Pereira

Nuno Pereira Power Member

não estão "mais vocacionados"... estão direccionados, porque tirando os pda's, não tens mais nada que te permita instalar as respectivas drivers..

Partilhar esta Página