1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cartãoo do cidadão - erro após funcionar correctamente | Ajuda por favor

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por HMPereira, 27 de Maio de 2012. (Respostas: 8; Visualizações: 1654)

1. Boa tarde

Tenho instalado o aplicativo do cartão do cidadão no pc (com Windows Vista 32bits) há já algum tempo.

Hoje precisava de assinar um documento e liguei o leitor, coloquei o cartão, acendeu o led do leitor e... dá erro.

Tentei de tudo, desde já a limpar o registo (ccleaner), instalar novamente o programa do cartão do cidadão (que fui buscar ao site) e nada.

Alguém me dá uma dica do que posso fazer, por favor?

Desde já muito obrigado.

2. kurallarina

kurallarina Power Member

Olá,

Já verificas-te se essa dll existe fazendo uma pesquisa ?

3. Bom dia

Obrigado pela atenção.

Sim, existe.

4. kurallarina

kurallarina Power Member

Olá,

O leitor é devidamente reconhecido (já testas-te a reinstalação dos drivers do leitor) ?

5. Olá

Sim, o leitor é reconhecido e acende o led assim que se introduz o cartão.

Apenas o aplicativo é que não funciona.

Obrigado.

6. marilynman

marilynman Power Member

tenta fazer restauro de sistema para 2 dias atrás.

7. kurallarina

kurallarina Power Member

Olá,

Estás a usar a versão mais recente do software do cartão de cidadão (Ver. 1.24.1 de Março 2012) ?

Só não funciona na assinatura de documentos ou não funciona também na consulta de dados do cartão ?

8. Boa noite

Sim, entrentanto actualizei para a última versão pensando que resolveria o problema, mas não resolveu.

Parece-me que o Libeay32.dll é um ficheiro partilhado por outros softwares e deve estar corrompido. Há alguma maneira de repor apenas este ficheiro?

O equipamento parece reconhecer o cartão, logo não me parece haver qualquer problema com drivers. O software do cartão é que não funciona, logo não consigo fazer nada.

9. _BeBeDo_

_BeBeDo_ I fold therefore I AM

Tenta sacar essa dll do google .. e mete na pasta onde se encontra o programa e eventualmente mete tambem em Windows/system32

Partilhar esta Página