Cartazes P@F

drmad

Folding Member
CARTAZES

LEIAM TUDO ATÉ AO FIM

Depois de lerem tudo até ao fim podem deixar o vosso comentário e dizerem se aceitam ou não!!!


Para aumentar a nossa visibilidade, uma boa opção seria a criação e distribuição de cartazes por escolas, universidades, etc.

No entanto os cartazes ficam muito caros para estarmos a fazer sozinhos.. por isso uma das alternativas seria arranjarmos patrocinadores para comparticiparem nas despesas. Ainda naão tenho orçamentos, no entanto sei que mandar fazer cartazes com selecção de cor (todas as cores) fica um bocadito (a favor) caro.

2 TIPOS DE AJUDA

Patrocinadores

Empresas que têm o folding a correr nas máquinas e que vão contribuir com um certo montante para a criação dos cartazes. Têm direito a factura do montante que oferecem (passada pela Tipografia); logotipo (sinal) no cartaz no local reservado a patrocinadores; destaque especial na página do site Portugal@Folding (ainda a criar) sobre sub-equipas da equipa principal e cartazes para divulgar o Folding nas proprias empresas.
Não há patrocinios exclusivos, isto é, pode haver mais que uma empresa por actividade (ex. 2/3 empresas de informática).

Empresas apoiantes (Com o Apoio de: ) :

- Empresas que embora tenham o folding, não desejam patrocionar a equipa desta forma (ex. Sub-equipas)

- Empresas que patrocinam a equipa mas não têm o folding a correr nas máquinas;

- Empresas que nos ajudam a divulgar o folding, noutros meios de comunicação (ex. Bits & Bytes);

- Agradecimento a todos os membros da equipa.

TIPOS DE DESTAQUE:

Patrocinadores -> Logotipo (Sinal) que se veja consideravelmente bem de longe

Com o Apoio de: -> Logotipo (Sinal) de menores dimensões, no fundo do cartaz.

Caso a ideia global seja aceite, decide-se depois as dimensões e posicionamento dos logotipos! ;)

------------------------------------------------------------
------------------------------------------------------------

Deixem as vossas ideias, duvidas e opiniões sobre o que esta em estudo. O facto de aceitarem a ideia não quererá dizer que esta será feita. Primeiro é votado na generalidade e depois na especialidade. Tal e qual algumas leis emanadas (criadas) pelo governo.
Duvido que tenhamos tempo/dinheiro para os fazer ainda este ano (antes do almoço é impossivel)...



cartazes (todas as cores - formato A3)
100un. - 229.30
250un. - 289.30
500un. - 389.06 Mais IVA
 
só tenho a favor tambem..assim que puder vou falar nisto a alguem..pode ser que tenhamos um patrocinador pequenino..mas desde que ajude...é na boa. :)
 
Realmente a ideia é mt interessante
Os cartazes ficam mm caros... se se arranjar os patrocinadores acho que pode dar mm uma óptima divulgação..

Venham eles!!
 
Acho uma excelente ideia.

Eu pessoalmente acho que consigo arranjar um patrocinio de uma loja de informática aqui da terra que acho que tem o folding a correr lá. Mas claro que preciso de dados mais concretos para a apresentar.

Mais uma brilhante ideia do nosso amigo drmad! ;)

Pocas
 
Não estou a ver assim aqui nenhum patrocinio, mas penso que podiamos organizar muito bem assim algo para apresentar a empresas e não só.... um ficheiro txt ou pdf em q demonstravamos a nossa projecção e evolução, uma especie de bruchura só q informatica para cativar patrocinios mais facilmente. Como é um download teria uma saida enorme a custo 0, mas claro com a dedicação necessária para haver qualidade. :x2:
 
Bem o comentário já vem tarde, mas porque não tentar divigual o folding também através de jornais de sites conhecidos da net, sapos, clix afins, acho ke rendiria muito, porque na escola cartazes é um excelente ideia, mas o pessoal dps na vai muito nisso, na minha escola só pa fazerem uma coisa das tampinhas foi uma m****, memso com o incentivo dos professores não queria colaborar.


Bem e como o folding e mais a base de cura de doenças porque não colar em centros de saúde hospitais, eu tinha aqui uma ideia que era capaz de ser engraaçda e passo a explicá-la.

No Hospital de Almada eles tem lá por vezes umas espécies de exposições, porque não nos fazermos uns "arquivos a falar sobre folding e tentar por lá" seria uma coisa que devia fazer com que mais pessoas aderissem e mais pessoas ficassem sientes do que se trata mas também não é só nisso há vários meios de divigulção portanto não haverá de ser dificil divilguar, claro que tudo tem o seu preço ! :mad:

Cumps
 
Back
Topo