1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Está tudo no título.

Precisamos de cartazes fresquinhos com uma boa resolução (acima dos 300 dpis). Não percebo nada do assunto mas tem que ser numa resolução que permitisse imprimir até A2 pelo menos.

A ideia é pedir a várias revistas, jornais ou simplesmente ter no nosso site cartazes disponíveis para quem quiser imprimir e divulgar a nossa causa.

Ainda não pensei muito no assunto. Se aparecerem várias propostas aproveitavamos tudo como é obvio, colocamos no nosso site como é costume com os créditos a quem fez obviamente.
    A seguir e dentro das nossas possibilidades iriamos mandar fazer pelo menos um deles para distribuirmos pelo pessoal. Teriamos que ver preços e afins.

Proponho que discutamos aqui ideias o tamanho, formato dos cartazes etc (disto não sei nada) para se avançar.

Se houver muitos participantes faziamos depois uma votação ou pediamos a alguns users para serem um Juri.
    Não quero chamar concurso pq não temos nada para oferecer (além do nosso agradecimento e uma T-shirt:D).

Não tenho o cantacto do bass-off para pedir se podia alterar duas coisas no cartaz que nos fez e que tantas coisas boas nos tem dado. O url e a palavra Cística por Quística.

O cartaz do m_ercurio tb gosto muito dele mas não tenho nenhum com uma boa resolução.

Vão dando opiniões e depois de haver algo concreto vemos o que fazer.

Coisas a aparecem nos cartazes:

url do nosso site: www.portugalfolding.org (tinha que ser necessariamente .org)
    ...

Especificações dos cartazes:

Tamanho?
    Formato?
    ...

2. Metro

Staff Member

Uma coisa que me esqueci e visto o espirito e os artistas que temos que vão sempre mudando uma coisa aqui e ali era que fosse permitido pelos criadores das versões originais (os créditos serão sempre para eles) de permitirem alterações do seu trabalho. A culpa é do greven que sempre habituou mal o pessoal. Ele é que tem a culpa toda:)

3. Mr.Mike

Mr.Mike I fold therefore I AM

4. shello

shello Moderador
    Staff Member

5. Fontemourisca

Fontemourisca Folding Member

Se alguém arranjasse o que aparece na Bits&Bytes com a actualização (estilo a mudança do url e a actualização do nº de ppl que contribui - cerca de 500) eu via se arranjava a fazer uns cartazes (às minhas custas) para colocar lá na empresa, dado seram mais de 200 pessoas, e em mais meia duzia de sitios.

Cumps

6. shello

shello Moderador
    Staff Member

Pessoal, boas!
    O Bass-Off fez umas modificaçõezinhas nos cartazes que aparecem no Bits&Bytes de acordo com o actual.
    Pede-se que digam o que acham dos textos :)

Cartaz alterado do anterior. (para quem não reparou, a alteração foi tirar o 'ajuda uma causa')

Cumprimentos ;)

Última edição: 21 de Fevereiro de 2006
  7. Metro

Staff Member

O bass-off mais uma vez respondeu á chamada.
    Não estava à espera que ele me aturasse pelo que o pedido transformou-se numas alterações.
    Ficamos de ver as sugestões e de pensarmos em mais qq coisa que ele altera.

Opiniões precisam-se.

bass-off:
    mais uma vez obrigado:)

Partilhar esta Página