Carteira Electrónica??

Raso_Plast

Power Member
É assim....eu estou com duvidas na parte da ps store pk n sei se é obrigatório carregar a carteira com cartão ou se podemos tipo ir ao multibanco e carregar como se fosse um telemóvel!! Alguem sabe se é possivel??

Cumps
 
Olha, ja que falam disso, podem me explicar como é que posso carregar o cartao porque eu nao sei... :-D

Carregar que cartão?

Para utilizares o MBNet tens que ter um cartão de débito ou crédito e ir a um Multibanco criar uma conta. Depois de teres um nome de utilizador e palavra-passe, usas essa informação para criar um "cartão de crédito virtual" no site do MBNet, com um plafond definido por ti na altura. Então é só usar o número, CCV e validade do cartão virtual criado para rechear a carteira da PS Store através da consola.

Para mais informações sobre o MBnet, consulta o site deles.
 
é o seguinte eu queria carregar a minha carteira electronica só k tou com um problema ao inserir os dados do cartão de credito!!!
eu preencho assim:
1-escolho visa!
2-coloco o nome igual ao k esta no cartão
3-o numero do cartão k esta lá escrito
4-a data de validade!
5- e código de segurança!!
Este passo 5 axo k é o k me está a dar problemas pk lá diz k este codigo deve dizer no cartão e eu n o encontro!! Ja tentei com o pin do cartão e tb n dá!!
Alguem sabe o k se passa?? O meu cartão é da credito agricola!!!!

Cumps
 
Última edição:
O código de segurança são os 3 ultimos digitos de um numero que vem no verso do cartão de crédito: xxxx xxx são os 3 ultimos xxx, espero que tenhas entendido.
 
Vais a uma caixa multibanco, activas o MBnet, vens para casa, fazes login usando o usernam(sai no talao) e password(que escolheste para o mesmo) e escolhes a opçao efectuar pagamento confirmas a password, o montante e usas os dados do cartao temporario criado atraves do MBnet para efectuar o pagamento ou carregamento.

Geralmente é o numero a seguir ao CVV2: ***
 
Pois o meu é visa elctron!!!
N há solução pra isto???

Eh jovem vais a uma caixa multibanco, escolhes la a opção MBnet depois vai te ser pedido para colocares um montante maximo para compras ou seja o maximo de dinheiro que queres gastar se é so para a PStore coloca uns 60€ e depois pede para escolheres uma password de 6 digitos escolhes a password que queres e no fim disto tudo sai-te um talão do multibanco com o teu username depois vais a www.mbnet.pt e entras com este username e crias um cartão virtual que vai dar-te o numero de cartão, validade e o tal codigo de segurança de 3 digitos
 
Back
Topo