Xbox Cartões/Códigos Xbox LIVE! e Pontos Microsoft [Europeus e Americanos]

Pessoal, ofereceram-me agora um gift card de 25€ o que me levanta duas questões.

1 - Como o meu objectivo principal é comprar os fifa points e, na store do fifa, apenas tem valor de 20€ e salta para os 40€, posso "descontar" o gift card directamente e usar o valor que sobre (os cerca de 5€) e adicionar à store da Xbox One?
2 - É melhor adicionar logo à store e depois com o fifa ir lá e descontar? Eu fazia esta segunda opção, mas como lá no fifa não me aparece para ir buscar os fundos à "carteira" da store, não sei até que ponto é que dá para fazer isto.

Obrigado desde já.
 
Pessoal, ofereceram-me agora um gift card de 25€ o que me levanta duas questões.

1 - Como o meu objectivo principal é comprar os fifa points e, na store do fifa, apenas tem valor de 20€ e salta para os 40€, posso "descontar" o gift card directamente e usar o valor que sobre (os cerca de 5€) e adicionar à store da Xbox One?
2 - É melhor adicionar logo à store e depois com o fifa ir lá e descontar? Eu fazia esta segunda opção, mas como lá no fifa não me aparece para ir buscar os fundos à "carteira" da store, não sei até que ponto é que dá para fazer isto.

Obrigado desde já.


Fazes o redeem dos 25 euros e depois usas o dinheiro como quiseres. No teu caso compras os Fifa points no Fifa e depois ficas comos 5 euros para gastares.
 
Boas pessoal

Adquiri um novo brinquedo e gostaria de comprar ums subscrição gold de 12 ou 24 meses. Se voces tivesses de comprar esta semana ....onde seria????

Obrigado
 
Porque é que tem aumentado o preço?

O preço da live sempre foi o mesmo em Portugal. Houve é em outros mercados um aumento de até 50% (Brasil)... logo, não apanhas aquelas lojas online com valores de 30Eur como antes. Mas na amazon por vezes há promoções e compras até abaixo disso. É só ficares atento.
 
receio um dia comprar live da amazon.com, .ca, .co.uk e afins e na hora da compra, diz que não pode vender para quem mora em portugal, ou mesmo que consiga comprar, e o código não ser aplicável globalmente.

alguém que já tenha feito compra, poderia explicar como o fez ? imagina que aparecer um promo flash e os contratempos que eu for encontrar.. me fariam perder tempo.
 
receio um dia comprar live da amazon.com, .ca, .co.uk e afins e na hora da compra, diz que não pode vender para quem mora em portugal, ou mesmo que consiga comprar, e o código não ser aplicável globalmente.

alguém que já tenha feito compra, poderia explicar como o fez ? imagina que aparecer um promo flash e os contratempos que eu for encontrar.. me fariam perder tempo.
E se forem digitais a Amazon raramente vende para cá... Tens de usar uma morada do país em questão.
 
Pessoal onde aconselham a comprar a subscrição do Gold nesta altura que os preços subiram?
O sítio onde comprava deixou de ter stock e não sei se comprando na Amazon UK com código e morada do UK o código funciona na conta de cá.
 
Pessoal onde aconselham a comprar a subscrição do Gold nesta altura que os preços subiram?
O sítio onde comprava deixou de ter stock e não sei se comprando na Amazon UK com código e morada do UK o código funciona na conta de cá.

Funciona, no Natal esteve lá em promoção e vários useis daqui reportaram que compraram lá é que funcionou na sua conta em PT.

Em todo o caso aguarda mais algum Feedback sobre o tema.
 
HellO XboX gamerz

Alguém me sabe aconselhar onde comprar subscrição Live Gold 3 meses a bom preço? Alguma promo de Primavera?

Andei a pesquisar mas nada encontrei mais barato que o habitual, estive eu à espera a pensar que agora baixava o preço, afinal népia.

Quem usa o Live Gold, ou quem conhece estes serviços, sabem onde comprar a preço mais em conta?

P.S.: Caso eu tenha colocado o Post em local errado, por favor, coloquem na Thread certa :beerchug:
 
Back
Topo