Xbox Cartões/Códigos Xbox LIVE! e Pontos Microsoft [Europeus e Americanos]

em janeiro comprei o xbox gold anuidade no site da microsoft atraves de paypal.

no entanto, o email com que paguei nao era o email da minha gamertag. no problema
atraves do chat da microsoft entrei em contacto com o suporte deles, alguem nos states muito profissional me disse que nao havia problema, ofereceu me 3 meses de graça xbox gold e fez me o reembolso para a minha conta paypal para depois fazer o pagamento com o email correcto. certo ???? nao, foi o inicio de um calvario

estou a quase 5 meses a espera de um reembolso de 59,99 euros, dezenas de chamadas, ja fui parar ao brasil, ja fui atendido por espanhois, etc.

entretanto acabou o periodo oferecido de 3 meses.

esta semana semana recebi um mail a dizer que tinha acabado de ser reembolsado em 59,99euros. maravilha, veio tarde mas veio!!

ERRADO!!!!!!!!!!! em vez de receber descontaram-me mais 59,99euros.

ligo para a microsoft e dizem me que se calhar anda alguem a fazer pagamentos com o meu paypal.

sexta feira falei com uma operadora em portugal que ao 10º email com comprovativos paypal me disse que o dinheiro poderia ficar disponivel dentro de 30 dias. PAYPAL 30 DIAS!!!!! HA HA HA HA

Hoje falei com uma que me disse "voçe teve azar, isso acontece 1º em 100, pa proxima compre os cartoes pre pagos"

isto tudo com horas de espera ao telefone para conseguir falar com os operadores.
 
em janeiro comprei o xbox gold anuidade no site da microsoft atraves de paypal.

no entanto, o email com que paguei nao era o email da minha gamertag. no problema
atraves do chat da microsoft entrei em contacto com o suporte deles, alguem nos states muito profissional me disse que nao havia problema, ofereceu me 3 meses de graça xbox gold e fez me o reembolso para a minha conta paypal para depois fazer o pagamento com o email correcto. certo ???? nao, foi o inicio de um calvario

estou a quase 5 meses a espera de um reembolso de 59,99 euros, dezenas de chamadas, ja fui parar ao brasil, ja fui atendido por espanhois, etc.

entretanto acabou o periodo oferecido de 3 meses.

esta semana semana recebi um mail a dizer que tinha acabado de ser reembolsado em 59,99euros. maravilha, veio tarde mas veio!!

ERRADO!!!!!!!!!!! em vez de receber descontaram-me mais 59,99euros.

ligo para a microsoft e dizem me que se calhar anda alguem a fazer pagamentos com o meu paypal.

sexta feira falei com uma operadora em portugal que ao 10º email com comprovativos paypal me disse que o dinheiro poderia ficar disponivel dentro de 30 dias. PAYPAL 30 DIAS!!!!! HA HA HA HA

Hoje falei com uma que me disse "voçe teve azar, isso acontece 1º em 100, pa proxima compre os cartoes pre pagos"

isto tudo com horas de espera ao telefone para conseguir falar com os operadores.

Experimentaste o apoio no Twitter da Xbox?
 
Experimentaste o apoio no Twitter da Xbox?

ja experimentei de tudo um pouco. para começar o suporte deles em portugal é uma tanga de todo tamanho

tem 2 numeros um 800 e um 808, em qualquer um deles tanto podes ser atendido em portugal como ser atentido como fui eu no brasil por um espanhol. depois tens um menu com 5088938mil opçoes, depois o tempo de espera é ridiculo, media 25/30mnts.

e claro, apesar de ter numero de processo aberto parece que tenho que contar a historinha toda do inicio, e quase sempre com a mesma resposta " envie o seu extrato paypal", ja liguei para o paypal, que trabalham muito diferente e melhor, que dizem que a minha conta esta correcta e que nao problema.

enviarem um email a dizer que fui reembolsado em 59,99 e em vez de creditarem debitarem é do mais comico.

tive uma que disse a meio da conversa que nao podia resolver porque a colega que tratava disso tinha ido almoçar.
outra estava a meio da conversa e " tou? tou? tou a ouvir mal e desligou a chamada (a despachar cliente)

isto foi apenas um desabafo, mas o suporte deles é uma treta
 
"Prezado Pedro


Boa tarde

Após investigação do extrato Paypal que nos enviou, recolhemos do mesmo às seguintes informações:

2017/01/15 - Cobrança de cartão de crédito: Cartão de crédito: 59,99 - ID: 9GN848743M831612E
Estado - Concluído

2017/01/15 - Pagamento pré-aprovado enviado: Microsoft Payments : -59,99 - ID: 52223335J5348620C
Estado - Reembolsado

»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»//««««««««««««««««««««««««««««««««««««««

2017/04/28 - Cobrança de cartão de crédito: Cartão de crédito: 59,99 - ID: 9LD47378RD3878243
Estado - Concluído

2017/04/28 - Pagamento pré-aprovado enviado: Microsoft Payments: -59,99 - ID: 42U59826D5393682T
Estado - Concluído

»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»//««««««««««««««««««««««««««««««««««««««

2017/04/28 - Reembolso: Microsoft Payments - ID: 9WM50205GD497391J: 59,99 - ID: 9WM50205GD497391J
Estado - Concluído

2017/04/28 - Crédito em cartão de crédito: Cartão de crédito: -59,99
ID: 5N181367SJ660144J
Estado - Concluído

Como pode confirmar, para cada cobrança (59,99) existe uma reembolso associado (-59,99), logo, se existir algum valor em falta, deverá contactar diretamente o paypal (e/ou método de pagamento associado à conta paypal) e disputar a transação em questão com o suporte do(s) mesmo(s)

Em nossos sistemas Microsoft, foram aplicados os devidos reembolsos ao instrumento de pagamento, conforme solicitado

Agradecemos à sua atenção e lamentamos qualquer transtorno causado


Obrigado por seu suporte contínuo do Xbox LIVE.

Ciro L

Suporte do Xbox"
--------------------------------------------------------------------------------------------
esta foi a resposta hoje deles, ora portanto, ou sou muito burro, ou -59,99 -59,99 + 59,99 dá -59,99. certo? saldo negativo!

agora empurram para o paypal.

tou fdd com estes gajos
 
O grande problema é termos de nos sujeitar ao que eles querem e fazem.

Empurram de um lado para o outro só para deixarem o cliente com os cabelos em pé e, como serviço de apoio ao cliente medíocre que são, tentam que o cliente acabe por se chatear e deixe a queixa/perca o dinheiro (já me aconteceu uma semelhante mas com outra empresa).

pedro46 obrigado por partilhares a tua PÉSSIMA experiência pois já sei que, quando voltar a comprar a subscrição Gold, vai ser por cartão pré-pago.
 
pois, eles dizem que e do paypal e o paypal dizem que e da microsoft

viva, liguei de manha cedo ao paypal, os quais ja detectaram o reembolso, mas que nao entrou porque "deve ir ao seu banco" ver o porque.

ora portanto, fui ao banco, e como seria de esperar disseram que provavelmente o paypal é que esta a atrasar a colocaçao na conta.

voltei a ligar para o paypal e disseram que tem 30 dias para entrar, se nao entrar para ir novamente ao meu banco.

como me sinto:

brinquedo-vai-e-vem-3.jpg
 
Última edição pelo moderador:
Mas ao menos concluís que Microsoft não teve culpa nenhuma.
Posso me queixar no atendimento, do suporte, mas nestas questões, comigo, nunca tiveram erros deste género.
 
passados mais umas semanas continua a saga

recebi um email do paypal a dizer que o reembolso regressou para a microsoft.

a microsoft diz que o pagamento foi efectuado.

agora a paypal diz que fez o pagamento. no extracto so aparece 1 reembolso.

continuo a berrar 60euros e ninguem me resolve a situaçao.

vou tentar fazer uma quaixa no portal resoluçao litigios online
 
Viva,

Acabei de encomendar uma Xbox One com jogo por um preço incrível numa loja. Nos próximos dias quero comprar o Xbox Live 12 meses. Qual é o sitio que recomendam por experiência própria? Quanto mais barato melhor, parece-me que se consegue abaixo dos 60€ de preço de tabela.

PS : Não quero ter que mudar linguagem do sistema nem nenhum tipo de manhosice como me parece ter sido possível há algum tempo na compra de subscrições Xbox Live. Quero a mesma experiência como se comprasse pela via oficial.

Obrigado [emoji3]
 
Boa tarde, comprei uma versao fisica do GOW4 com oferta de todos os jogos desde o 1, mas estou a tentar activar os jogos pelos codigos que vinham na caixa do jogo e 2 deles dao erro, diz para tentar mais tarde.
GOW da erro tanto na XBOX One como pelo browser
GOW2 meti codigo e instalei tudo ok
GOW3 da erro
GOW Judgment tudo OK

Ja aconteceu a alguem?
 
O Xbox Game Pass é a mesma coisa que o Xbox Live? Qual a diferença? O Xbox Live dá jogos grátis para subscritores?


Game Pass é uma especie de Netflix de jogos.
Xbox Live é uma subscrição que desbloqueia multiplayer online,dá descontos extra,4 jogos grátis por mês,e outras funcionalidades.
 
Boas.
Venho de uma PS3, pelo que o mundo Xbox é novo para mim. Pré-reservei a Xbox One X e estou a tentar perceber a melhor forma de comprar a um bom preço a Xbox Gold. Pelo que percebo, basta mudar a língua da consola para inglês (por exemplo) ir a uma store da Microsoft com essa língua, ou Amazon, e comprar com cartão de crédito. Estou certo? Depois presumo que recebo tudo no endereço de email que indicar, mas como instalo a Xbox gold na consola? Desculpem as perguntas parvas, mas estou mesmo out.
 
Back
Topo