Xbox Cartões/Códigos Xbox LIVE! e Pontos Microsoft [Europeus e Americanos]

A língua parece-me pacífico. Quando falam em store, é a loja da Microsoft associada à consola (opção a selecionar na consola) e que tem de ser a mesma onde compro o live?
Sim, a menos que compres uns cartões que são universais ou que é. Mas basicamente compras o cartão, mudas a store e língua(a minha esta sempre em Canadá/inglês) para a da nacionalidade do cartão que tens e siga.
 
Há sites onde se compram o live gold, com indicação de diversas línguas, incluindo o português. Nesses casos, podemos então manter língua e store portuguesas nas definições da consola. É isso?
Obrigado pela ajuda.
 
Boa noite, ultimamente não tenho conseguido comprar LIVE para a Xbox 360 porque todos os sites em que aceitavam PaySafeCard ( que eu conheço ) foram ao ar. Hoje ainda vi um ( O *****), mas não justifica dar 11 euros para 1 mes de live... Alguém sabe de algum site em que aceitem o método do PaySafeCard e que seja de confiança? Obrigado.
 
boas
ta tendo um bom desconto para assinatura live gold do brasil , da para ativar na mesma aqui em portugal?
tem uma obs no site " Esta assinatura só funcionará no Brasil. "
 
Última edição:
Boas pessoal, acabo de comprar por 36,60 para 12 Meses no G2* a versão Xbox Live GOLD Subscription Card XBOX LIVE GLOBAL 12 Months e não é o meu espanto quando ao inserir o codigo me da o seguinte erro:

"
Contact the seller to get a code that works in your region
This code was purchased in a different region and cannot be redeemed.
Contact the seller to get a code that works in your region This code was purchased in a different region and cannot be redeemed.
PUR-RiskTokenRedeemNotAllowedInCountry"

Já vos aconteceu, eu paguei via paypal mas nao usei aquela segurança adicional que o site oferece, acham que consigo reaver o dinheiro ou um Codigo correcto? Obrigado
 
@Snowman005 só tens que fazer o redeem via consola na região correcta do cartão / código. Se fores via site ou MS Account não vais ter sorte.

Boas, eu mudei a região na consola primeiro para United Kingdom e depois para United States e o erro persiste em ambos os casos, apesar de ter comprado a versão global, via site diz-me que o meu email é Portugal ainda assim, será por isso? será problema de email? muito obrigado.
 
Boas pessoal, acabo de comprar por 36,60 para 12 Meses no G2* a versão Xbox Live GOLD Subscription Card XBOX LIVE GLOBAL 12 Months e não é o meu espanto quando ao inserir o codigo me da o seguinte erro:

***

Já vos aconteceu, eu paguei via paypal mas nao usei aquela segurança adicional que o site oferece, acham que consigo reaver o dinheiro ou um Codigo correcto? Obrigado


Aconteceu-me a mesma coisa à cerca de dois meses atrás, voltei a inserir o código e após alguma insistência lá consegui que o código fosse aceite.
 
A tua conta pode ser PT e fazeres o redeem do código na região correcta na consola, agora só falta acertar na mesma :P

Questiona o vendedor de qual a região do código. Eles colocam a informação worldwide pois funciona com qualquer conta.
 
Boas
Estou com uma dúvida e espero que me possam ajudar,
Quero comprar o novo Cod em pt-br ou seja na loja do Brasil.
Como é que faço?
É só alterar a região da consola e pagar com mbnet ou adicionar fundos e depois comprar na store correcta?
Não sei se é o tópico correcto.
Desde já obrigado.
 
Boas
Estou com uma dúvida e espero que me possam ajudar,
Quero comprar o novo Cod em pt-br ou seja na loja do Brasil.
Como é que faço?
É só alterar a região da consola e pagar com mbnet ou adicionar fundos e depois comprar na store correcta?
Não sei se é o tópico correcto.
Desde já obrigado.


Há um tópico para compras no estrangeiro.

https://forum.zwame.pt/threads/xbox...os-estrangeiros.876801/page-133#post-14948312

Dito isso e para não ficares completamente pendurado,não dá para usar metodos de pagamento externos estrangeiros.Mbnet tuga só funciona no marketplace tuga.Tens de comprar gift cards brasileiros,ou comprar o jogo num país que tenha pt-br como parte do pack de linguas(Canadá acho que traz pt-br e arranja-se cartoes facilmente).
 
Última edição:
@Snowman005 só tens que fazer o redeem via consola na região correcta do cartão / código. Se fores via site ou MS Account não vais ter sorte.

Boas, eu mudei a região na consola primeiro para United Kingdom e depois para United States e o erro persiste em ambos os casos, apesar de ter comprado a versão global, via site diz-me que o meu email é Portugal ainda assim, será por isso? será problema de email? muito obrigado.

Aconteceu-me a mesma coisa à cerca de dois meses atrás, voltei a inserir o código e após alguma insistência lá consegui que o código fosse aceite.

A tua conta pode ser PT e fazeres o redeem do código na região correcta na consola, agora só falta acertar na mesma :P

Questiona o vendedor de qual a região do código. Eles colocam a informação worldwide pois funciona com qualquer conta.


O vendedor acabou por me enviar um Link com o codigo de activação que me havia enviado "embutido" e ao fazer login na xbox.com através desse link funcionou e ficou logo activo !! :D
 
Boas
Estou com uma dúvida e espero que me possam ajudar,
Quero comprar o novo Cod em pt-br ou seja na loja do Brasil.
Como é que faço?
É só alterar a região da consola e pagar com mbnet ou adicionar fundos e depois comprar na store correcta?
Não sei se é o tópico correcto.
Desde já obrigado.

Esta consola não é region lock.
Compras na loja online da MS diretamente da tua consola. Fazes donwload da store do País que quiseres, independentemente da loja online onde compraste.
Se o jogo estiver disponivel em PT-BR na online Store do Brazil, fica com o jogo nessa língua se fizeres lá o download.

Basta trocares a região da consola quando vais fazer o download.
Por acaso o COD fiz download da Store portuguesa, mas por exemplo o Diablo fiz download da MS store do Brazil e veio em PT-BR.
 
Live Gold Europeu 12 meses a 32,99€ online
Com as taxas acabou por ficar a 34,21€ e ainda recebi um mês grátis :)
EDIT: Parece que já se foi :(
 
Última edição:
Malta, comprei um código Global, como faço todos os anos, no site mais conhecido do género, e não me é aceite por causa da região.

Este código foi comprado numa região diferente e não pode ser resgatado.
Contacte o vendedor para obter um código que funcione na sua região
PUR-RiskTokenRedeemNotAllowedInCountry

Que fazer??????????????????


Resgatei com sucesso na consola mas agora não consigo fazer compras na Store

"Your Xbox LIVE billing account has been locked from making purchases"
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo