Xbox Cartões/Códigos Xbox LIVE! e Pontos Microsoft [Europeus e Americanos]

Queria comprar apenas uns 1000 pontos. Qual destes sites é que recomendam? Tive a ver no Jasper mas não encontro os pontos.
 
Boas, finalmente comprei 4000 pontos americanos no ebay, e correu tudo bem, saquei o jogo na conta americana e depois foi jogar na minha conta normal :D

Deixo aqui feedback ao user tybbob1 do ebay pois comprei os pontos e passado 3 minutos já os tinha, ficou-me em cerca de 42 euros, mais cêntimo menos cêntimo.
 
Exacto :) Houve simplesmente troca de termos nuns posts atrás, jasper até agora foi sempre para compra de cartões de subscrições.

O mais próximo de 1000 pontos é o de 800 pontos(europeus) ou de 1600 pontos (americanos), ou a melhor opção é ir para os 2100 pontos. Acaba por ficar mais barato da ultima vez que verifiquei.

Vai aos seguintes:

http://www.xboxliveuk76.com/ - Já houve bom feedback internacionalmente também, portanto diria que é seguro.

- User tybbob (Pontos americanos) referido pelo Sephiroth_zer0
Envia por email certo? Como não tem nas informações mas tem shipping free, é porque deve mandar.

- BoxedDeal

À noite já faço a actualização devida sobre os sites.
 
Exacto :) Houve simplesmente troca de termos nuns posts atrás, jasper até agora foi sempre para compra de cartões de subscrições.

O mais próximo de 1000 pontos é o de 800 pontos(europeus) ou de 1600 pontos (americanos), ou a melhor opção é ir para os 2100 pontos. Acaba por ficar mais barato da ultima vez que verifiquei.

Vai aos seguintes:

http://www.xboxliveuk76.com/ - Já houve bom feedback internacionalmente também, portanto diria que é seguro.

- User tybbob (Pontos americanos) referido pelo Sephiroth_zer0
Envia por email certo? Como não tem nas informações mas tem shipping free, é porque deve mandar.

- BoxedDeal

À noite já faço a actualização devida sobre os sites.

Se comprar no xboxliveuk76, tendo eu uma conta tuga, escolho que tipo de opção?
Quero comprar o de 12+1...
 
Parabens pelo Tópicos :)

Falta referir ainda lagumas coisas importante, e fazer a ligações a tópicos que podem tirar outras duvidas, como do mbnet :007:

Se comprar no xboxliveuk76, tendo eu uma conta tuga, escolho que tipo de opção?
Quero comprar o de 12+1...

Escolhes este.

No entanto, penso que em relação aos códigos GOLD, não interessa a origem (se é europeia ou americana). Alguém confirma?

Anyway, à noite espero ter o tópico já bem mais completo. Estou preocupado em ver se organizo outras coisas :)
 
Tambem penso que sim mas agora estive a ver na conta americana directamente na xbox e 5000 pontos custam $62.50 o que convertido para euros ao cambio actual da 47 euros.

Agora fiquei indeciso. lol
 
^De facto, com tanta alteração do valor da moeda, já nem sei o que compensa. O xboxliveuk76 até tem preços bastante bons, mas fazendo as conta mais arredondadas, 5000 pontos custaria um menos 1-2€ comparado com esse valor via conta americana na Xbox 360.

Último recurso é o Gamesbite, mas estão por vosso risco. Se não tivesse tido o tratamento que tive, se calhar tinha deixado passar o tempo de espera, mas um dos pontos importantes é também o tempo que se demora. Para mim um dia chega bastante para enviar um código ;)

Tópico actualizado! (falta alguns sites que praticamente não compensa e a zona para vendedores do eBay)
 
tenho duas questoes:

a primeira é sobre a vossa opiniao pessoal: tenho uns trocos pa gastar. Ou compro o Gears of War 2 ou 13 meses de live gold... que acham o melhor?

a segunda é que se comprar no jasper, posso comprar em Libras (UK) e da pa associar a minha conta portuguesa?

cumprimentos
 
Back
Topo