Xbox Cartões/Códigos Xbox LIVE! e Pontos Microsoft [Europeus e Americanos]

tenho duas questoes:

a primeira é sobre a vossa opiniao pessoal: tenho uns trocos pa gastar. Ou compro o Gears of War 2 ou 13 meses de live gold... que acham o melhor?

a segunda é que se comprar no jasper, posso comprar em Libras (UK) e da pa associar a minha conta portuguesa?

cumprimentos

Podes comprar em libras sim :) Os cartões/códigos GOLD são válidos internacionalmente, independentemente se são de origem americana/europeia ;)
 
poix era minha duvida. tenho direito a mais 2 contas gratuitas na minha xbox?
é que so gastei 1 mes de gold por enquanto...

Sim, tens mais 2 meses de borla (1 por cada conta) :)
No meio de tudo isso recomendo-te fazeres uma conta americana, caso queiras sacar certas coisas mais depressa ou certos jogos que não estejam disponiveis ainda no Live Europeu.
 
entao recomendas comprar um live gold amaericano? e isto de tar como americano nao me traz problemas a procurar partidas no live?

Não sei se haverá problemas quanto à parte da ligação mas em principio isso não deveria ser afectado. Afinal de contas, a origem da conta apenas influência o tipo de conteúdos a que se tem acesso (download de filmes e TV Shows, alguns jogos Arcade saiem mais cedo e novidades no Live - bem mais evoluido em contas japonesas/amercianas) porque de resto é mesmo só para isso.

Se não planeias fazer download de séries, ou não te importas de esperar alguns dias por demos/jogos Live Arcade (mas ultimamente já não há problema neste campo), então não vale a pena estares a criar uma conta americana/japonesa. E por estas razões cabe-te te a ti escolher qual criar.

Agora quanto à ligação, é ver se há aí algum expert na matéria.
 
^De momento parece que sim, fica mais barato que o Gamesbite (após incluirmos o tal VAT que ele não metem antes) e comparando com o xboxliveuk76 e afins.

Fica em: (na DVD.co.uk)

Xbox Live 2100 Points Card (Xbox 360)
Sub Total: £16.89
Shipping: £1.00
Total: £17.89
 
comprei um mes no xbox live subscriptions e disseram me o seguinte:

Due to the recent fraud attempts we have introduced the '24 Hour Clause'. This means you will be able to redeem your code only 24 hours after the purchase was made. Within this 24 hours your payment gets verified and cleared by our payment processor so we can ensure it's not a fraud.

You will be able to retrieve your code on : Monday 26th of January 2009 01:47:50 PM UTC

Current server time : Sunday 25th of January 2009 01:57:39 PM UTC

É pena :/
 
Mais uma vez recorri á boxeddeal para comprar um codigo de live, desta vez para outra pessoa.

Só tive de contatar o live suport porque foi feita a encomenda ontem por volta das 22.00 e hoje ás 14.00 ainda não tunha recebido.

Mas mal os contatei enviaram logo e funcou todo direitinho.

Isto por 31.19 euros... aqui mais um cliente que continua satisfeito.

Foi pago com MBnet
 
Última edição:
Não consigo Fazer o redeem do código!! HELP

Esta história é um bocado complicada mas vou passar a explicar: comprei um XBOX live card de 12 meses no eBay. Quando fui a fazer o redeem do código dizia que não era válido, reclamei com os gajos, lá me arranjaram outro e não consigo à mesma. Penso que o problema deva ser da minha consola ou de algum problema com a conta. Se alguém souber como resolve,r ou que já tenha passado pelo mesmo..please help!:005::005:


cumpz
 
Também é possivel fazer redeem do codigo pelo site.
O facto do codigo não ser valido nao tem nada a ver com a consola. O vendedor é de confiança??
 
Ja me aconteceu , liga para a linha de apoio e eles dizem logo qual é o problema e porque não....Assim ves se o problema é teu ou da consola/conta.
 
Back
Topo