Xbox Cartões/Códigos Xbox LIVE! e Pontos Microsoft [Europeus e Americanos]

Boas


Qual o sitio que recomendam e que seja de confiança para comprar uma conta Live e ja agora se der para pagar com MBnet era porreiro . . .


cumps.
 
Comprei hoje 4200 Pontos na xboxliveuk76 e correu tudo bem, demorei 8 horas a receber o email e funcionou. Recomendo. Custou certa de 40 euros.
 
Boas, o meu código comprado no Jasper foi logo enviado. Redimi-o hoje e funcionou.

Parabéns, resgate bem sucedido!

Resgataste um código para: Cartão Pré-pago de Subscrição Xbox Live Ouro de 12 + 1 meses.

Esta mensagem de correio electrónico é a confirmação de que o Cartão Pré-pago de Subscrição Xbox Live Ouro de 12 + 1 meses foi renovado com êxito. A subscrição expira em sexta-feira, 12 de Março de 2010. Descrição do serviço:
 
BOas

Segui o conselho do
MaGiCboX e comprei 12+1 Gold no Boxeddeal ontem por volta das 15h.

Ainda não recebi nenhum código ... apesar do status da encomenda já estar em "completed".

O live support está em baixo e já criei um ticket no support a expor a situação. Ainda não me disseram nada!

É normal eles demorarem tanto tempo a enviar o código ? Há outra forma de os contactar ?

Obg.

Desenvolvimentos: mandaram-me um email a dizer que me enviaram uma mensagem para a minha conta Xbox Live ... e lá estava o código - JÁTENHO LIVE MAIS 13 meses !
 
Última edição pelo moderador:
Comprei hoje 2100 pontos no xboxliveuk76 e recebi o email com o codigo cerca de 2h depois do pagamento. Ja resgatei o codigo e funcionou sem problemas.
 
^Eu se fosse a ti não metia nisso. Além de o feedback do vendedor não dar muita confiança, é um método muito estranho de ganhar meses GOLD... ;)
(bem, só reparei agora nesse smilie :D é melhor não dar ideias dessas :P)
 
Última edição:
Para os interessados: chegaram hoje os meus 4200 pontos da amazon (encomendados 6ª, enviados sabado).

O preço só vale a pena em comparação com o xboxlive76 se mandarem vir mais alguma coisa. Eu comprei pela amazon porque não uso paypal para já.
 
Comprei hoje 2100 pontos no xboxliveuk76 e recebi o email com o codigo cerca de 2h depois do pagamento. Ja resgatei o codigo e funcionou sem problemas.

Boas,

Eu comprei 4200 pontos ontem à noite, e demoraram cerca de 3 horas a mandar o código. Segundo eles porque estavam com muitos pedidos. Entretanto, acho que a demora, é porque eles enviam um scan do cartão raspado, ao contrário de outros sites que mandam o código normalmente em texto.

PS Deve ser uma chatisse do caraças raspar aqueles códigos todos, fazer o scan e enviar o email.....

Abs
XiriX
 
Aqui mais um cliente satisfeito com a Boxeddeal. Comprei 3 meses de Live, mandaram o código na hora, experimentei e deu inválido. Ia mandar email quando me ligaram de lá, perguntaram de estava tudo bem e eu disse que estava inválido. Disseram que iam tratar. Quando cheguei ao computador já tinha o mail com o código correcto, tinha sido uma gralha, faltava uma letra.

Isto tudo foi 10mn, nem tanto. Ganharam um cliente.
 
Back
Topo