Xbox Cartões/Códigos Xbox LIVE! e Pontos Microsoft [Europeus e Americanos]

^Podes comprar no site, com a moeda em libras. Penso que esse problema aconteça nos sites como a play.com em que tens de meter em € (deve ser para aumentar um pouco o preço, antes de estar com o shipping incluido, "disfarçando" assim o dito Free delivery)


Era para avisar, caso haja interessado em partilhar códigos e andem a pensar neste assunto. :)
Caso haja casos não referidos aqui, mandem PM e vejo se são possíveis após contactar os moderadores. :007:

NOTA - Códigos Live 48h e partilha de códigos através de promoções de outros sites

Por regras da ZWAME e para não haver problemas, só serão permitidos partilha de códigos caso se verifique as seguintes condições:

  • Não é permitido divulgar/partilhar códigos Live ou de Pontos, provenientes de sites que não tenham uma zona para a venda dos mesmos. É permitido claro, se forem códigos vindo de promoções dos sites listados.
  • Referir sempre onde arranjaram os códigos - para determinar de imediato se podem ser publicados na ZWAME.
  • Caso tenham códigos para partilhar, desde que seguiam os critérios definidos, não coloquem no post. Peçam que vos seja enviada uma PM, permitindo assim que seja a nossa comunidade a usufruir deles e não quem vem de fora.
 
Comprei a 1 mÊs 13 meses de subscrição e ofereceram me agora mesmo um cartão de um ano.

Vou ver se troco por pontos ou resgato ja e fico com live até sair a proxima consola :)
 
comprei agora 13 meses de live na Jasper. paguei por paypal. agora vmos la ver quanto tempo demora a chegar. foi prenda de st valentim:002:

recebi o codigo 2/3 minutos depois do pagamento por paypal
 
Última edição pelo moderador:
Estou a pensar comprar mais 4200 pontos (ja se foram os outros :s) mas desta vez no xboxliveuk76. Vi que dá para comprar directamente com cartão de crédito sendo apenas necessário colocar o numero e os restantes dados mas estou com medo que depois não fiquem com o meu e-mail ou assim.

Atenção que estou a falar de comprar sem adicionar um cartão ao paypal nem nada, é apenas usando o formulário que nem sequer requer que se tenha conta no paypal.
 
Estou a pensar comprar mais 4200 pontos (ja se foram os outros :s) mas desta vez no xboxliveuk76. Vi que dá para comprar directamente com cartão de crédito sendo apenas necessário colocar o numero e os restantes dados mas estou com medo que depois não fiquem com o meu e-mail ou assim.

Atenção que estou a falar de comprar sem adicionar um cartão ao paypal nem nada, é apenas usando o formulário que nem sequer requer que se tenha conta no paypal.

Se nao estou em erro, no xboxliveuk76 so da para pagar através do Paypal. Pelo menos quando comprei la, ha uns 15 dias atrás, era assim, e penso que continua a ser.
 
Comprei hoje uma subscrição GOLD 12+1 por 30 e poucos euros no xboxliveuk76 e o código chegou digitalizado por email em 8h, prazo máximo referido por eles. Bom serviço.
 
Comprei no Boxeddeal ontem de manha 1600 pontos, quando cheguei a casa por volta das 8h da noite ainda nada. Entrei em contacto com o suporte online deles e foi muito eficaz, em 30min recebi o codigo.
 
Comprei no Boxeddeal ontem de manha 1600 pontos, quando cheguei a casa por volta das 8h da noite ainda nada. Entrei em contacto com o suporte online deles e foi muito eficaz, em 30min recebi o codigo.

Igual, mas ainda não apanhei o suporte online activo portanto nada de código :(
Dá ideia que só de X em X tempo é que alguém vai la tratar dos pedidos, quem recebeu logo o código provavelmente acertou nesse tempo e teve sorte...
 
Sinceramente não sei. Mas comigo correu bem, falei com eles por volta das 8 e tal. São simpaticos e rapidos. Eu gostei. Continua a tentar pq o site é de confiança ;)
Mandaram agora o código, eu sei que pelo o que tinham aqui dito que é de confiança, só não enviam é logo o código como no site fazem crer mas pronto...

Já agora na página inicial deste tópico diz que o método de pagamento do Boxed é paypal, sim mas também dá através de cartão crédito ou mbnet.

Fica ainda um desconto para quem quiser lá comprar...

Promotions:
Visit BoxedDeal.com
Get $3.00 off any xbox live points ! European Customers welcomed.
Use promo Code: ebaycustomers
 
Back
Topo