Xbox Cartões/Códigos Xbox LIVE! e Pontos Microsoft [Europeus e Americanos]

http://www.boxeddeal.com/

Este site é do mais rápido que há...

Comprei os points para o Lost and Dammned e eles telefonaram-me passados uns 2 minutos a perguntar se tinha conta americana... Disse que não... E instantaneamente cancelaram-me a encomenda.

Depois informaram-me que se comprasse os 2100 pontos estes podiam ser utilizados numa conta europeia.

Assim o fiz e imediatamente mandaram-me o código...

Meus amigos esta empresa é sinónimo de eficiência e rapidez!!!
 
Última edição:
http://www.boxeddeal.com/

Este site é do mais rápido que há...

Meus amigos esta empresa é sinónimo de eficiência e rapidez!!!

Acredito que sim, mas pelo menos no meu caso não está a ser tão rápido quanto isso.

Paguei por MBNET, recebi o mail a dizer que a encomenda está Processed há 3 horas e até agora nada... Para além disso o Live Support está offline. Mas vou dar tempo.

Já agora, o primeiro cartão MBNET que fiz foi abatido ainda não sei bem porquê, os 35€ que lá tinham passado X dias voltam à conta ou vou ficar a arder com eles?

Cumps
 
Já agora, o primeiro cartão MBNET que fiz foi abatido ainda não sei bem porquê, os 35€ que lá tinham passado X dias voltam à conta ou vou ficar a arder com eles?

Cumps

Se nao usaste o cartao, esses 35€ nem se quer chegaram a sair da conta. Isso é apenas o limite maximo de € que o cartao de credito virtual que criaste pode ir buscar à tua conta.
Corrijam me se estiver a dizer alguma coisa de errado...
 
Se nao usaste o cartao, esses 35€ nem se quer chegaram a sair da conta. Isso é apenas o limite maximo de € que o cartao de credito virtual que criaste pode ir buscar à tua conta.
Corrijam me se estiver a dizer alguma coisa de errado...
Porreiro então. Quanto ao código é que não sei se já está a demorar um pouco demais... se ao menos desse para aceder ao live support já não estava tão preocupado.

A ver vamos...
 
3 horas nem é muito (agora já vão em 4). Também é preciso dar uma margem às pessoas, além das diferenças horárias (fuso horário), deviam estar a dormir ainda. Como também depende dos dias e das requests que há em queue. Lembro-me que uma vez também comprei de manhã e só à tarde é que me deram o código e o Suporte já estava online (e continuou até bastante tarde).
 
3 horas nem é muito (agora já vão em 4). Também é preciso dar uma margem às pessoas, além das diferenças horárias (fuso horário), deviam estar a dormir ainda. Como também depende dos dias e das requests que há em queue. Lembro-me que uma vez também comprei de manhã e só à tarde é que me deram o código e o Suporte já estava online (e continuou até bastante tarde).
Pois, compreendo. Eu disse isto pois vi muita gente a falar em cerca de meia hora.

Mas tudo bem, ao fim de 4 horas lá recebi o código 12+1. Vai servir concerteza como referência de compras futuras.

De resto, obrigado pelo esclarecimento acerca do abatimento do cartão no MBNet.

Feedback BoxedDeal: +1
 
... anda noia!!!
Voces conseguem usar pontos/whatever comprados noutro pais que não o da vossa conta?
É que eu comprei o FIFA 09 em espanha e não consigo utilizar o codigo que vinha com a oferta de uma das ligas. Liguei para a MS e disseram-me que é devido a minha conta ser portuguesa e o código ser espanhol. Amenina disse-me que esta alteração era muito recente...
 
Comprei 2100 pontos na BOXDDEAL já vai fazer 24h e até agora nada o suporte online deles tem estado sempre offline, nunca demorou tanto tempo.
 
Comprei 2100 pontos na BOXDDEAL já vai fazer 24h e até agora nada o suporte online deles tem estado sempre offline, nunca demorou tanto tempo.


Entao e esses pontos vao funcionar na conta portuguesa? Anda ai uma confusao em relaçao a pontos, alguem me explica como esta situaçao agora?

Estava a pensar mandar vir pontos do boxdeal, mas estou com receio que não vá funcionar
 
Acredito que sim, mas pelo menos no meu caso não está a ser tão rápido quanto isso.

Paguei por MBNET, recebi o mail a dizer que a encomenda está Processed há 3 horas e até agora nada... Para além disso o Live Support está offline. Mas vou dar tempo.

Já agora, o primeiro cartão MBNET que fiz foi abatido ainda não sei bem porquê, os 35€ que lá tinham passado X dias voltam à conta ou vou ficar a arder com eles?

Cumps
x2

Comprei à cerca de 1h os 12+1 live gold, por MBNET, so que ainda so recebi mail a dizer processed, o dinheiro ainda está cativo na conta e o suporte offline, nem me respondem pelos trouble tickets.

Vou esperar para ver, mas será que ser feriado afecta? Penso que lá tb seja feriado.
 
Entao e esses pontos vao funcionar na conta portuguesa? Anda ai uma confusao em relaçao a pontos, alguem me explica como esta situaçao agora?

Estava a pensar mandar vir pontos do boxdeal, mas estou com receio que não vá funcionar

;)

-> Os Pontos Microsoft só funcionam na conta da mesma origem (conta Europeia -> pontos europeus/UK, conta Americana -> pontos americanos!)

Conta Europeia? Compras estes [Only for European Accounts]
Conta Americana? Compras estes [USA Only]
 
^Óbvio que dizem, a maioria que o vende mete sempre essa mensagem para "chamar" as pessoas.
Achas que se um site disser que demora 12-24h a enviar, as pessoas ligavam alguma? Iam procurar outro ;)
 
^Óbvio que dizem, a maioria que o vende mete sempre essa mensagem para "chamar" as pessoas.
Achas que se um site disser que demora 12-24h a enviar, as pessoas ligavam alguma? Iam procurar outro ;)

Mas a cena é que clientes da boxeddeal afirmaram que receberam o código mesmo de imediato.

Deve ser uma questão de sorte.
 
Back
Topo