Cartões de Memória corrompidos

dito69

Membro
Amigos, tenho um prob, comprei um destes cartões de memória. A ps2 reconhece o cartão quando utilizo a rotina de pesquisa, mas os jogos não. Quando tento gravar algum jogo este não reconhece que o cartão está introduzido. Peço-vos ajudo pois não percebo nada da ps2.
Será que o cartão está inop? Ou será problema da ps2?>(
 
Acho que esses cartões são para ser utilizados em conjunto com os oficiais de 8MB da PS2.
Servindo o segundo como primário e o primeiro como backup e forma de converter dados entre PC e PS2.

Penso eu.
Já agora, 64MB? Quantos jogos é que tens 100?
 
eu tenho ess cartaqo e tive ess problema, se n tens o oficial pede a uma amigo pra gravares, dps passas pro de 64 e a partir dai consegues gravar.O problema e a começar :-D dps da na boa, é + lento a carregar e a gravar
 
Esse cartões tem problemas de compatibilidade. Há jogos que nem funcionam de maneira nenhuma com esses cartões porque fazem a verificação se o cartão que lá está é o oficial de 8MB.
 
Problema Com Cartao Max Memory 16 Mb Da Ps2

Ola ppl a minha crise é a seguinte:
Tenho um cartão de 16 mb da MAX Memory para a PS2.
Estava eu muito bem a jogar GTA SAN Andreas, fui para fazer o Save e mal começou a gravar, levou uns 10 minutos e nunca mais saiu daquele ecrã que é o seguinte:
era qualquer coisa como: (SAVING YOUR PROGRESS, PLEASE DONT REMOVE CONTROLLER OR RESET YOUR CONSOLE) e nesse ecrã lá ficou.
Como vocês devem saber, tive de fazer RESET na consola, depois voltei a ligar entrei no jogo e quando fui para fazer o load ela não reconhecia o cartão! então fui á rotina de pesquisa o cartão estava lá! acessei e foi ai que vi ao lado dos meus saves um quadrado azul, que dizia dados corrompidos e onde diz o espaço livre do cartão diz 0kb livres ou seja está como se estivesse cheio tentei várias vezes apagra o ficheiro corrompido mas nao nada diz me sempre que a eliminação falhou!!!!!!! i nao consigo mais fazer nada ajudem me plssss!!!!!!!!!!!!
 
(PS2)Dados Corrompidos

um colega meu tem um cartão de mem para a ps2 de 16mb a agora kuando ele ker gravar um save n dá ja tentou apagar o ficheiro k dis Dados Corrompidos e n dá.
alguem sabe o k faxer?


ajudem please o rapas consegue jugar nda.


cupmz
 
um colega meu tem um cartão de mem para a ps2 de 16mb a agora kuando ele ker gravar um save n dá ja tentou apagar o ficheiro k dis Dados Corrompidos e n dá.
alguem sabe o k faxer?


ajudem please o rapas consegue jugar nda.


cupmz

Pode deitar o cartão 16mb fora e comprar um de origem .
Assim não terá tantos desses problemas .
 
Eu tenho um cartão desses (64Mb) e ainda só deu problemas com dois jogos: Blood money e Ghost Rider, vou ter de comprar um de 8Mb e utilizar aquele só para backups
 
fica este testemunho pa futuros compradores destes cartões... ja me aconteceu ficar sem saves num cartão não oficial de ps1... depois não se espantem que os cartões não funcionam...
 
cartão de memória

o meu cartão de memória, nao sendo original da sony de um momento para o outro nao consigo nada com ele pois diz "dados corrompidos" e bloqueia. ja aconteceu a alguem?
 
Já me aconteceu isso há muitos anos atrás quando tive a triste ideia de comprar cartões não oficiais para a PSX. De volta e meia os saves desapareciam... era muito divertido. Moral da história: compra originais da Sony.
 
Back
Topo