1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Cartões de Memória para a PS 1 - Problema com saves

Discussão em 'PlayStation' iniciada por J_Adonis, 11 de Julho de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 981)

1. J_Adonis

J_Adonis Power Member

Boas

Numa promoção qualquer, apanhei o Tomb Raider - Chronicles por 4 euros e qq coisa. O problema é que o miúdo agora me diz que aquela cena não dá para gravar.

Lendo por aí umas coisas, parece que (parece) o jogo é original da PS1 1 portanto só gravará em cartões de memória da PS1.

É assim? Ou há outra solução?

E onde comprar uma traquitana dessas? Já corri meia-dúzia de casas e nada :(

PS - Zona de Lisboa.

2. Resev

Resev Power Member

Jogos de PS1 so podem ser gravados com cartões da PS1.
    Tenho 4 mas ás vezes não chegam para os gastos. Lembra-te que os cartões da PS1 eram de apenas 1Mb pelo que há jogos que ocupam imensos slots para gravar, como por exemplo o X-Com que ocupava a totalidade de um cartão.

É bem capaz que tenhas dificuldades em encontrar cartões nesta altura, mas podes tentar casas que vendam material usado (Cash Converters), podes tambem tentar a *****, e finalmente podes tentar a compra online.

3. J_Adonis

J_Adonis Power Member

Cash Converters já tentei sem sucesso (tenho de tentar outros). Sábado vou tentar a feira da Ladra.

Agora, que é isso do *****? E links para lojas online de confiança?

Obrigado desde já :)

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Tens uma thread sticky no "Jogos" com links...

Partilhar esta Página