1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

cartões de memoria ps2

Discussão em 'PlayStation' iniciada por raulpvl, 22 de Setembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 845)

1. raulpvl

raulpvl Power Member

Pessoal onde encontrar cartões de pss2, baratos no miau, a 7.5€ é caro? barato?
    Brigs

2. Eco

Eco [email protected] Member

Depende de quanto é o cartão, 8 mb, 16, etc.. ?

3. raulpvl

raulpvl Power Member

no leilão não diz, ta la ano miau mas deve ser de 8 mb.

4. broly_dbz

broly_dbz Banido

Da sony so existe de 8mb(acho eu) 7.5 ta barato um caratao custa por volta de 20€

5. raulpvl

raulpvl Power Member

Pois enganei-me a ver era um cartão da playstation 1. ninguem sabe onde arranjar cartões baratos em PT.

6. Fosforina

Fosforina Power Member

Agora também há uns cartões de memória que têm para ai 10MB ou 1GB mas só que depois acho que é um bocado complicado de instalar aquilo..

7. raulpvl

raulpvl Power Member

Não 8 mb, chega perfeitamente eu não queria era dar 20 € por um cartão de memoria.

8. flipo

flipo Power Member

Tambem existe de 16mb da Sony ja vi À venda nao sei em que site.

Comprei no miau um cartao original de 8mb por 14euros, nao arranjei mais barato, novo ainda vinha embalado.

9. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Se não querem ter problemas, comprem o cartão oficial da Sony. Se usarem o search vão encontrar muitas queixas dos 3rd party aqui pelo fórum...

10. broly_dbz

broly_dbz Banido

Um da sony de 8 e 17€ em lojas tipo ***** e axim
    vai a www.dualchip.pt deve ter la

Última edição: 24 de Setembro de 2007

Partilhar esta Página