1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cartões de Memória Transcend

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por Cleophas, 10 de Dezembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1453)

1. Cleophas

Cleophas Power Member

Viva!

Algum de vocês usou já cartões de memória Transcend? Este preço parece-me muito tentador:

E segundo a análise deste site o cartão é mais lento que o sandisk Extreme III mas muito mais rápido que o sandisk Ultra II.

Digam de vossa justiça...

2. Batmuman

Batmuman Banido

Uso e recomendo.

3. cardosoaac

cardosoaac Power Member

Pelo que li os Transcend são bastante fiáveis...parece uma boa compra!

4. Cleophas

Cleophas Power Member

Obrigado pelos conselhos... acabei por comprar o de 8GB (15,90€) porque o de 4GB estava esgotado

5. dniepre

dniepre Power Member

Última edição: 10 de Dezembro de 2008
  6. Batmuman

Batmuman Banido

Sim, é uma boa compra. Não acho que valha a pena comprares um cartão de 2GB quando um de 4GB está a 10 euros. Quanto ao SDHC é a mesma coisa.

7. Raschmaninov

Raschmaninov Power Member

ja agra aproveito o topico para fazer uma pergunta heheheheh

faz diferença comprar um cartao de classe 6 como este transcend ou um cartao "normal" para uma compacta digital como as fujif60?

cumps

8. Batmuman

Batmuman Banido

Só tem a ver com a velocidade do cartão. Penso que nos dias de hoje qualquer cartão tem velocidade suficiente para a Fuji f60. Corrijam-me se estiver errado.

9. Raschmaninov

Raschmaninov Power Member

pois, eu vou mandar a minha vir da digitalwo e nao sei se hei-de mandar vir tb de la o cartao de memoria ou nao heheheh

tava a pensar neste http://www.digitalwonderworld.de/product_info.php/cPath/87_105/products_id/5134

ou neste http://www.digitalwonderworld.de/product_info.php/cPath/87_105/products_id/10882

penso que 2gb chegam para as despesas do dia-a-dia. Mas também custa-m ver este transcend 4gb mais baratos ainda ehehhe..

tenho hipotese de ir a poweron da feup, mas se realmente o de 4 estiver esgotado nao sei se a maquina aceita o de 8gb..

------------------------
    edit- já vi que aguenta os 8gb mas 1,680 fotos é de mais heheheh

e mesmo as 830 dos 4gb ja acho mt...

queria era mesmo saber se vale a pena a difenença de preços para esta maquina

Partilhar esta Página