Cartões de memoria

quantos mb gigas preços e o que devo comprar??????????


  • Total voters
    5
  • Votação encerrada .
Status
Fechado a novas mensagens.

megajr

Banido
boas,

pessoal, tenho uma ps2 e estou a que tempos a procurar na net nas lojas do porto um cartao de memoria para a ps2 no minimo gasto 600kbytes8o por dia8o e gostava de vos pedir informações onde possa comprar cartoes de memoria para a ps2, e tambem saber de quantos mb ou gigas devo comprar o que fasso???????:'( :'(


espero a vossa ajuda..........
 
boas,

pessoal, tenho uma ps2 e estou a que tempos a procurar na net nas lojas do porto um cartao de memoria para a ps2 no minimo gasto 600kbytes8o por dia8o e gostava de vos pedir informações onde possa comprar cartoes de memoria para a ps2, e tambem saber de quantos mb ou gigas devo comprar o que fasso???????:'( :'(


espero a vossa ajuda..........


Faço, faço !!!!!
"," e "." conheçes?
Bem, eu só conheço cartões oficiais de 4 mb e não oficiais de 32 e 64 mb mas não aconselho, já devolvi 2...

Já agora como é que gastas 600kb por dia ??!??!?!?
 
os cartões oficiais são de 8 megas :wink:

vai a um grande estabelecimento comercial que ves lá mts cartões disponiveis :)

Fikem bem!
 
É o único que te garante um funcionamento sem chatices

Além disse já tive uma PS2, joguei muitos jogos e vai por mim... 8 MB chega bem para pelo menos bastante tempo. Cada save ocupa alguns KB que é na ordem de 1000 vezes menos que 1 MB
 
boas,

É o único que te garante um funcionamento sem chatices

Além disse já tive uma PS2, joguei muitos jogos e vai por mim... 8 MB chega bem para pelo menos bastante tempo. Cada save ocupa alguns KB que é na ordem de 1000 vezes menos que 1 MB


quais sao os jogos que tens? ou tinhas
 
fds, querias um cartão de 1gb para a PS2? mas tu estás bem? deves querer gravar lá jogos pa dentro, é que atingir 1GB em saves, só mesmo quando a PS3 sair (ehehe private joke)
 
Já não jogo nela faz algum tempo. Não me lembro de todos os jogos.

Tinha o SOCOM, Silent Hill 2, o FF X, o GT3, Devil May Cry, PES 2 ou 3...
 
os jogos que tenho sao:



grand trismo 4, smackdown vs raw, driver3, mtv music generator 3, redcard, the incredibles rise of the underminer, eytoy play 2, road rage 3, for racing 2, ace combat squadron leader.
 
Encerrei a poll porque estava completamente descabida. Se queres ajuda sobre como criar uma poll pf vai ao fórum de questões.

Em relação aos cartões aconselhava-te os oficiais que custam 19,99€ e têm 8MB.
Tens os da DATEL (MAX MEMORY) de 16MB, 32MB e 64MB mas podem dar problemas...

Escolheste um de 20MB E NÃO SABES SE EXISTE? :rolleyes:

Se já tens um de 8MB compra outro oficial... duvido que precises de mais.
Podes sempre apagar saves que já não queiras ou gravar por cima de saves existentes...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo