1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

cartoes de memoria

Discussão em 'PlayStation' iniciada por amfb, 1 de Dezembro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 903)

1. Sao apenas duas questoes:

1ª - Para cada jogo vou ter que investir num cartao de memoria dado k a maquina diz k se o usar para outro jogo tenho de o formatar e assim perco as cenas gravadas.

2ª - Tirando a muito má parte da perda da garantia, dado que comprei uma PS Slim à 2 dias, será boa cena tentar meter uma cenas dessas (ainda nao percebi como funciona) para ler mais jogos e ter o HD.

Obrigado e fico a espera de opinioes.

P.S: Já sei k se calhar é uma estupidez comprar a PS2 agora, mas comparado com o preço das outras 130euros nao é dinheiro.:D

2. Aserio?????

Nem com o tal sistemazinho manhoso?

3. Sovietic

Sovietic Power Member

nao, a ps2 nao foi feita para HD.

4. Bones

Bones Power Member

as ps2 ambas dao para hd embora as pstwo (finas) tenha de se adaptar.. ou ent por usb advance.. mas da de qq maneira para usar disco

5. Porto

Porto Power Member

Compra uma Xbox1... 115euros na ***** com o grande jogão HALO 2!

Não precisas de cartoes de memoria, tem disco duro e é muito superior a PS2.

Se quiseres fazes um mod e ficas também com a possiblidade de media center e linux.. e os jogos são todos tecnicamente melhores que os da PS2.

Última edição: 6 de Dezembro de 2006
  6. PatrickBateman

PatrickBateman Power Member

Não é nada... é sinal de inteligência! :D Eu fiz o mesmo... e dar uns 400€ por uma XBOX, ou ainda mais pela PS3 (que ainda vem a caminho da Europa)?? Não é para mim de certeza...! :P

Ainda por cima eu curto jogos mais "old school", por isso com jogos "Platinum" a 15€ fico bem servido! ;)

Cumps!

Partilhar esta Página