Boas pessoal, sou mt noob no que respeita à PSP, por isso pergunto aos entendidos acerca de cartões de memória para uma PSP SLIM. Gostava de saber compatibilidades e tamanho máximo reconhecido, e já agora dado o preço, se 2 gigas são suficientes para algumas fotos, videos e saves dos jogos (nao faço ideia se ocupam mt) Cumprimentos, PGuerreiro
Para mim 4gb é perfeito dá para jogos, musicas, programas, fotos, videos, tudo, e não se torna lento. Quanto ao melhor preço: http://www.dvd.co.uk/Hw/SanDisk-Fla...adapter-included/SDMSM2-4096-E11M/product.htm 4GB por 18€ Apenas aceitam cartão de credito
Mais portes e adiciona a possibilidade de ficar retido na Alfândega.... Comprar um MS a hipótese mais segura é ir à loja....
Obrigado pelos comentários, vou sondar o mercado pra ver preços, os cartões da Sandisk não costumam dar problemas?
Tens de saber se é espaço shengen, se for nao há problema mas há as zonas francas ou algo parecido que funcionam como zonas nao shengen.
Vais a uma stapples ou um e-leclerc, que tens desde 4gb a 30€ (Micro Sd c/adaptador de M.Stick), ou então mesmo MS a 40€ e no leclerc por ex tens 2gb a 18€, logo basta procurar um pouco, com garantias e originais.
Em princípio não fica mas de qualquer das formas ao preço que está um cartão de 4G mais vale comprar na loja sempre ficas com garantia durante 2 anos.
Ir directamente a loja ou comprar numa loja online é igual em relação à garantia,em qualquer um destes casos têm que dar sempre 2 anos de garantia.
Nao. Se a loja for estrangeira, levas com 1 ano de garantia. Por isso é que o djbatata referiu isso. p.s: sempre é melhor comprar numa loja cá. Nunca se sabe se o cartão é verdadeiro e se for falso, nem 1 ano de garantia
Sim o melhor é comprar numa loja em Portugal seja loja online ou física,pois em ambos os casos são obrigados a dar 2 anos de garantia
Eu recomendei aquele pois é o que tenho. Lojas da Europa e America que comprei coisas (e não foram poucas) nunca nada ficou retido. Têm é de saber escolher as lojas. Europeias tudo normal. Americanas têm de pedir "Mark Down" na zona de comments para ser marcado como Toy - Brinquedo e ai não há problemas. Quanto à garantia aquele que disse tem 2 ANOS, pois dentro da embalagem vêm lá a dizer isso num papel da Sandisk.
Não vale a pena tar a ir buscar lá fora,cá em portugal arranja-se cartão de memória MEMORY STICK Pro Duo 4GB SanDisk a volta dos €30,que para mim acho que é o ideal para a psp.
Em quase todas as lojas existem cartões com 8gb. Mas se queres saber a minha opinião, penso que para a psp o de 8gb não é a melhor escolha. Além de ser mais caro, os tempos de acesso devem ser mais lentos.
Isso nao e' verdade , os cartoes de 8GB Originais ate' sao mais rapidos (a transferir PC para PSP e vice versa) do que os de 4GB. Eu tenho ambos e sei do qe falo, cartao de 8GB ate' ja' a' a 60€ em lojas como a *****, na fnac esta' a 80€. Mas se qeres poupar dinheiro compras uma cartao no ebay de 8GB por 30€, apenas nao tem suporte magicgate, ou seja, e' semi-falso, porqe e' da sony mas nao suporta o magicgate. A unica vantagem do magicgate e' a velocidade de transferencia, porqe na PSP a velocidade e' igual a' de um original com magicgate suportado. Espero ter sido esclarecedor. Nao falo pelo qe leio mas sim pela minha experiencia. Cumps, Ricardo01