1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV cartões de memória

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Pguerreiro, 23 de Junho de 2008. (Respostas: 32; Visualizações: 3175)

1. Boas pessoal,

sou mt noob no que respeita à PSP, por isso pergunto aos entendidos acerca de cartões de memória para uma PSP SLIM. Gostava de saber compatibilidades e tamanho máximo reconhecido, e já agora dado o preço, se 2 gigas são suficientes para algumas fotos, videos e saves dos jogos (nao faço ideia se ocupam mt)

Cumprimentos,

PGuerreiro

2. bixtre

bixtre Power Member

3. *Diogo*

*Diogo* What is folding?

Mais portes e adiciona a possibilidade de ficar retido na Alfândega....
    Comprar um MS a hipótese mais segura é ir à loja....

4. Obrigado pelos comentários, vou sondar o mercado pra ver preços, os cartões da Sandisk não costumam dar problemas?

5. Mafiapt

Mafiapt Power Member

Até agora nao me deu problemas e tenho sandisk, são baratos e bons xD

6. Robben

Robben Power Member

porque é que fica na alfandega se a loja é na europa?

7. Mafiapt

Mafiapt Power Member

Tens de saber se é espaço shengen, se for nao há problema mas há as zonas francas ou algo parecido que funcionam como zonas nao shengen.

8. azulandre

azulandre Power Member

Vais a uma stapples ou um e-leclerc, que tens desde 4gb a 30€ (Micro Sd c/adaptador de M.Stick), ou então mesmo MS a 40€ e no leclerc por ex tens 2gb a 18€, logo basta procurar um pouco, com garantias e originais.

9. GoodAngel

GoodAngel Suspenso

Acho que o ideal é um de 4GB da Sandisk

10. djbatata

djbatata Power Member

Em princípio não fica mas de qualquer das formas ao preço que está um cartão de 4G mais vale comprar na loja sempre ficas com garantia durante 2 anos.

11. GoodAngel

GoodAngel Suspenso

Ir directamente a loja ou comprar numa loja online é igual em relação à garantia,em qualquer um destes casos têm que dar sempre 2 anos de garantia.

12. MaDi

MaDi Banido

Nao. Se a loja for estrangeira, levas com 1 ano de garantia. Por isso é que o djbatata referiu isso.

p.s: sempre é melhor comprar numa loja cá. Nunca se sabe se o cartão é verdadeiro e se for falso, nem 1 ano de garantia :p

13. GoodAngel

GoodAngel Suspenso

Sim o melhor é comprar numa loja em Portugal seja loja online ou física,pois em ambos os casos são obrigados a dar 2 anos de garantia

14. *Diogo*

*Diogo* What is folding?

LOL, pensei que era dos Estados Unidos. :lol:

15. dot.pt

dot.pt What is folding?

n sei se vale a pena mas como tenho a cam para a psp vou comprar um cartao de 8 g ou ate 16 g

16. bixtre

bixtre Power Member

Eu recomendei aquele pois é o que tenho.

Lojas da Europa e America que comprei coisas (e não foram poucas) nunca nada ficou retido.

Têm é de saber escolher as lojas. Europeias tudo normal. Americanas têm de pedir "Mark Down" na zona de comments para ser marcado como Toy - Brinquedo e ai não há problemas.

Quanto à garantia aquele que disse tem 2 ANOS, pois dentro da embalagem vêm lá a dizer isso num papel da Sandisk.

17. GoodAngel

GoodAngel Suspenso

Não vale a pena tar a ir buscar lá fora,cá em portugal arranja-se cartão de memória MEMORY STICK Pro Duo 4GB SanDisk a volta dos €30,que para mim acho que é o ideal para a psp.

18. bernax

bernax Power Member

n conhecem sitios com cartoes com mais de 4 gb?

19. Genome_Boy

Genome_Boy Power Member

Em quase todas as lojas existem cartões com 8gb. Mas se queres saber a minha opinião, penso que para a psp o de 8gb não é a melhor escolha. Além de ser mais caro, os tempos de acesso devem ser mais lentos.

20. Ricardo01

Ricardo01 Power Member

Isso nao e' verdade , os cartoes de 8GB Originais ate' sao mais rapidos (a transferir PC para PSP e vice versa) do que os de 4GB. Eu tenho ambos e sei do qe falo, cartao de 8GB ate' ja' a' a 60€ em lojas como a *****, na fnac esta' a 80€. Mas se qeres poupar dinheiro compras uma cartao no ebay de 8GB por 30€, apenas nao tem suporte magicgate, ou seja, e' semi-falso, porqe e' da sony mas nao suporta o magicgate. A unica vantagem do magicgate e' a velocidade de transferencia, porqe na PSP a velocidade e' igual a' de um original com magicgate suportado.
    Espero ter sido esclarecedor. Nao falo pelo qe leio mas sim pela minha experiencia.

Cumps,
    Ricardo01

Partilhar esta Página