Cartões Game Cube

Onde é que posso arranjar cartões de memória da Game Cube para a minha Wii? (de preferência baratos, claro está)

Eish.... o que tu te foste lembrar... em breve também vou precisar disso!

Tenta numa loja de brinquedos especializada, tipo a Dentinho, ou assim. Pode ser que ainda tenham alguma coisa em stock...
Se não forem oficiais, também poderão ser da MadCatz se não me engano. Esses até tinham mais capacidade de memória do que os oficiais.

Já se torna difícil apanhar coisas dessas "aí fora"; mas também podes sempre tentar uma loja Game, ou outra semelhante, ou ainda tentar a sorte na feira da ladra e afins...

Um último recurso será recorrer aos sites de vendas pela net. Play-Asias's, Game's, etc...

Cumps!

\w/
 
E quanto é que custará um cartão numa loja tipo game? não me importa muito que seja um cartão de poucos blocos... só mesmo para fazer alguns saves...

Edit: bem... acho que é isto... mas 15 euros é um pouco puxado...
http://www.game.pt/ficha/ficha.aspx?SKU=049795

Ninguém conhece outros sítios e mais barato?

15€ é puxado?

Bem, eu não conheço nada mais barato, só se for na feira!...

Aliás, esse tipo de cartões nunca foi propriamente "barato"; ainda me lembro que os cartões oficiais para a PS2 custavam perto de 40€ cada um, e os da GameCube não deviam andar longe...

Cumps!

\w/
 
Bem... a única coisa que vi foi na *****. 5 euros os de 32m (por exemplo)... corro é o risco de eles ficarem na alfandega... mas por esse preço tão parvo garanto que não o vou buscar se me pedirem para pagar algo extra...
 
Back
Topo