Xbox Cartões Gold

JarJarBinks

Power Member
Boas!

Alguem me pode confirmar "com certeza" se os cartões de membership gold (3 e 12 meses) que ha à venda cá em PT so podem ser usados em contas portuguesas??
Os cartões de pontos sei que são "region locked" mas os de Gold membership ja ouvi dizer que dão em qq pais....
É que a minha conta é americana.....e ja tentei comprar codigos pelo ebay e fui enganado......
 
Boas!

Alguem me pode confirmar "com certeza" se os cartões de membership gold (3 e 12 meses) que ha à venda cá em PT so podem ser usados em contas portuguesas??
Os cartões de pontos sei que são "region locked" mas os de Gold membership ja ouvi dizer que dão em qq pais....
É que a minha conta é americana.....e ja tentei comprar codigos pelo ebay e fui enganado......

Eu já usei um cartão espanhol e deu.
 
Boas. Eu eu vou comprar a XBOX 360. Se bem entendi, ela traz 1 mês gratis de Gold. Mas eu quando me for a registar (como esse gold vem com a consola) não deve ter ainda disponivel Portugal. E devo ter de meter outro país como muitos de voçês fizeram. As minhas dúvidas são: mais tarde quando acabar esse mês grátis e eu comprar um cartão gold 12 meses aqui numa loja em Portugal, esse novo cartão já iria permitir o registo como Português, só que eu já estarei registado como sendo de outro país. Como é que se muda depois? Ou não dá? E há alguma desvantagem em não se estar registado como Português? Qual? Obrigado.
 
Não precisas de te registar noutro pais já a live em Portugal, a maior desvantagem será penso eu não poderes entrar em torneios Tugas.
Quanto aos cartões pelo que sei estão definidos por zonas Europa, EUA, Japão etc.
 
Boas!
Os cartões de pontos estão definidos por zonas (isto esta mesmo no site da microsoft) agora quanto aos cartoes de gold membership não ta la aviso nenhum.....no entanto ja ouvi as 2 teorias.....será que ninguem aki tentou?
 
Boas!
Resolvi experimentar e de facto os cartões de membership gold NÃO são region-locked.....consegui usar um cartao de 3 meses comprado no ***** na minha conta dos estados unidos:007:
Quanto aos de pontos nao experimentei mas acho q esses sim sao bloqueados a regioes.....
 
Boas, tmb tentei ontem com um cartao prepaid 3 meses Gold comprado na ***** e meti na minha conta americana e deu tmb!! Tens razao nao sao region locked, ainda bem pq tenciono apenas usar a conta americana pra jogar..
 
Back
Topo