1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Cartões Memory Stick Pro Duo

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Mr.Eko, 14 de Setembro de 2005. (Respostas: 196; Visualizações: 22859)

1. Mr.Eko

Mr.Eko Power Member

Ponham aqui links com bons preços para cartões de memória.

Encontrei este site com um cartão SanDisk Gaming de 1 giga a 109.95€. :)

Está a um bom preço. Além disso, esse site tem muitos mais acessórios também a excelentes preços para a PSP.

2. Mr.Mike

Mr.Mike I fold therefore I AM

Há alguma diferença de compatibilidades (tamanho,etc.) entre memory stick duo e memory stick pro duo?

3. Mr.Mike

Mr.Mike I fold therefore I AM

4. timber

timber Zwame Advisor

Os Pro's são os nomes da treta que a Sony inventa quando quer tornar os cartões mais rápidos ou maiores
    Os MS normal são a invenção de maravilha nº1 em termos de cartões de memória da Sony
    Os MS Duo são os cartões curtos (praticamente fotocopiados dos SD)
    No momento actual deve ser dificil achar cartões de 1 Gb que não sejam "Pro". São relativamente grandes em relação ao resto da gama

5. Mr.Eko

Mr.Eko Power Member

6. timber

timber Zwame Advisor

Faz-se a coisa com método. De certeza que se arranja uns 5 gajos pelo menos interessados na coisa. Eu pelo menos era capaz de entrar nessa

7. Anthrax_OC

Anthrax_OC 1st Folding then Sex

Boas, só uma pequena correcção, a diferença entre serem curtos e compridos é o "DUO". Pois também há Mamory Stick Duo (sem ser Pro) e são curtos.

Esta página é só mesmo sobre os memory stick.:

http://www.memorystick.com/

E links portugueses? É que mesmo mandando vir da UE sempre são os portes a mais...

8. Mr.Eko

Mr.Eko Power Member

Eu também. :)

Se houver mais alguém que queira comprar um, que diga aqui. ;)

9. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Mais um interessado em comprar de grupo :009: :009: Queria um cartão de 1 GB, mas em PT são uma ROUBALHEIRA >(

10. odr4cir

odr4cir Power Member

Comprei um cartao de 1Giga da sony, na loja da sony, no forum almada por 120€. Não acho que seja uma roubalheira.

11. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

:wow:

já vi sitios a vender bem mais :mad:

12. Ledo

Ledo [email protected] Member

Excelente preço! É o preço que eu consigo no revendedor onde compro o meu material de informática 99.83 + iva!

13. Anthrax_OC

Anthrax_OC 1st Folding then Sex

Same here...Aliás, até já o tinha dito ao destr0yer e não pensei que se arranjassem a esse preço na venda ao público, pelo menos da Sony.

14. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Pois a 120 €, vou ver se compro um e ainda no almada forum é ao lado da FCT :D

15. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

Comprei na ebay por €100 ja com portes o ultra da Sandisk. Veio de uk 3 dias e voila.

16. Mr.Eko

Mr.Eko Power Member

Sabes dizer-me quem foi o vendedor?

Estou farto de procurar e só vejo pessoal que manda de Hong Kong ou que só manda para o UK.

Já sabia desse preço. Aliás, logo ali ao lado, na FNAC estão a 140 e mais qualquer coisa euros. Só que os da SanDisk, além de serem mais baratos, são mais rápidos.

17. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Vejam lá isso, que eu posso alinhar :D

18. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

Tens razao . .veio de HK. Erro meu .. mas foi rapido e chegou sem alfandegas etc.

Partilhar esta Página