Cartões Memory Stick Pro Duo

Pessoal dos memory´s stick´s, podiam ajudar aqui um mano? É que eu vivo no fim do mundo aka MADEIRA, e aqui dificilmente encontram-se memory card´s ou memory stick´s para a PsP :'(. Eu já vi um no site da ***** de 1 G a 69 euros, mas acham que devo comprar o de 1 G ou comprar o de 2 G que é 139 euros?8o. Será que encomendado pelo continente e com os portes de envio a compra ficará mais barata? É o que dá ser madeirense...:'( mas temos o BOLO DO CACO E NINGUÉM NOS PÁRA COM O BOLO DO CACO:lol:
 
Pessoal dos memory´s stick´s, podiam ajudar aqui um mano? É que eu vivo no fim do mundo aka MADEIRA, e aqui dificilmente encontram-se memory card´s ou memory stick´s para a PsP :'(. Eu já vi um no site da ***** de 1 G a 69 euros, mas acham que devo comprar o de 1 G ou comprar o de 2 G que é 139 euros?8o. Será que encomendado pelo continente e com os portes de envio a compra ficará mais barata? É o que dá ser madeirense...:'( mas temos o BOLO DO CACO E NINGUÉM NOS PÁRA COM O BOLO DO CACO:lol:

my friend mi tambem ser da madeira.....eu encomendei o meu de 1 giga do www.*****.pt por 63.5 euros com portes e tu, sendo este 3 euros e tal........por isso penso que sai mais barato......
 
X-Blitz, esse site ***** é de confiança? Não conseguiste arranjar aqui na Madeira nenhuma loja que tenha cartões de 1 G? Finalmente encontro um Madeirense :lol:. Para acabar X-blitz, esse site também tem cartões de 2G?

PS: encontrei nesse site um cartão de 2G a 89 euros ...:| X-blitz só mais uma perguntinha :), quanto tempo é que demorou até receberes a tua encomenda?
 
Última edição:
X-Blitz, esse site ***** é de confiança? Não conseguiste arranjar aqui na Madeira nenhuma loja que tenha cartões de 1 G? Finalmente encontro um Madeirense :lol:. Para acabar X-blitz, esse site também tem cartões de 2G?

PS: encontrei nesse site um cartão de 2G a 89 euros ...:|

É de confiança, tu podes pagar à cobrança e dois dias depois já recebes a encomenda ( eu encomendei numa quinta de manha segunda feira já estava na Madeira, vendo os dias uteis são dois) .....aqui na madeira as lojas que o mundo roda é a ***** e a worten nem sequer falo da vobis.......nós não encontramos lojas destas aqui na madeira......com cenas baratas........se fores à worten e comprares um cartão de 1 gig.....o preço é igual ao de 2 gig no *****........

Nós infelizmente viveos num mundo aparte.......eu quero comprar um "caixa para a psp" (playgear pocket) e so existe na ***** no continente aqui nem sequer tem.........
 
X-Blitz como é que pagaste o teu cartão? É que sou menor, tenho 16 anos e não tenho cartão de crédito :x2:, e tu recebes a encomenda em casa? Em relação às lojas na Madeira é muito triste o facto de existir tanta variedade e qualidade no continente enquanto que nós madeirenses só temos direitos aos «restos», não estou a dizer que não existem lojas de qualidade mas o número de lojas e a prática do preço é exuberante ao ponto de eu tentar comprar cartões encomendados ao invés de tentar comprar numa loja na Madeira, pois já sabia que se comprasse na Madeira sairia de certeza mais caro>(, mas fiquei contente por existir o ***** :lol:, e obrigado X-Blitz por me teres recomendado esse site :-D Cyas
 
My friend me ter também 16 anos, e eu paguei à cobrança.....o que significa. que tu recebes a encomenda em casa e tu pagas ao carteiro.......no meu caso não o ouvi chegar por isso tive de ir aos correios buscar com o papel que ele deixou com preço do cartão com portes........ah e pagas em dinheiro puro......lol
 
Última edição:
Boas.
A diferença entre o tamanho de memorias k existe(entre o dito e o real), normalmente traduz.se por uma kestao de markting. Ou seja as vossas memorias de por exemplos 512 MB, na realidade sao memorias k suportam 512 milhoes de bytes. feitas as contas e convertendo para MB deve dar os tais 400 e tal k suportam as memorias.
 
Boas pessoal,

estou á procura de um cartão de 2Gb. Alguém me sabe dizer qual o melhor sitio para o comprar (o que fica mais barato com portes incluidos), se através de uma loja, se pelo miau ou ebay (inglês, alemão ou espanhol?) ?
Se o melhor for pelo ebay ou miau, agradecia que me dissessem o nome do utilizador a quem compraram o cartão e o valor que pagaram, pois assim pelo menos, já não é um tiro tão no escuro.
No caso de ser loja, qual a loja que tem os melhores preços.

Obrigado :)
 
Para procurar um cartão de memória ou outro produto numa loja, tenta o motor de busca ITComponents.

Quanto à compra via eBay/miau, aconselho-te a desconfiares dos cartões com preços demasiado baratos, abaixo de 55€ mais ou menos. Isto porque andam por aí muitos Memory Stick falsos, Sony High Speed e mesmo da Sandisk. Se pretendes adquirir um produto por este meio, vendedores com muito bom feedback, certificados, etc.
 
Há muitas opções de compra. É preciso é procurar... Até adaptadores para outrostipos d cartões para usar na PSP, existem...

http://www.extreme-computers.pt/loja/detalhes.php?id=1079 cartão 2gb a €67,50. (4gb por encomenda)

http://www.*****.pt/index.aspx?p=ProdDetail&ProdId=19200 cartão 2g a €67. http://www.*****.pt/index.aspx?p=ProdDetail&ProdId=18983 cartão 4gb a €119,00.

http://www.*****.com/cartoes-de-memoria-memory-stick-pro-duo/ptpt1_1_4_38_0_0_0_00_sg.html cartões na pix-mania. de 512mb a 4gb, incluindo de 2gb highspeed.

http://www.*****.pt/proddet.php?Produto_ID=575O adaptador €29,95. "Produto "Double Expand Memory Adapter" possibilita-lhe utilizar cartões de memória SD, Mini-SD e MMC na PSP."
http://www.*****.pt/proddet.php?Produto_ID=438 cartão 2gb highspeed €99,95.
 
Eu comprei o meu através do ebay por 55€. Sony Memory Stick Pro Duo 2GB High Speed.
É óbvio que o cartão é falso e não é mesmo da sony, mas pouco diferença me faz.
Alguns cartões piratas sao de grande qualidade, tendo lá dentro chips da samsung tal como os da sony... É preciso é ter um pouco de sorte e não apanhar daqueles que dizem ser de 2GB e só se consegue pôr lá dentro 1GB. O meu funciona na perfeição e compensou-me a diferença de preço.
 
Eu comprei o meu através do ebay por 55€. Sony Memory Stick Pro Duo 2GB High Speed.
É óbvio que o cartão é falso e não é mesmo da sony, mas pouco diferença me faz.
Alguns cartões piratas sao de grande qualidade, tendo lá dentro chips da samsung tal como os da sony... É preciso é ter um pouco de sorte e não apanhar daqueles que dizem ser de 2GB e só se consegue pôr lá dentro 1GB. O meu funciona na perfeição e compensou-me a diferença de preço.

Arranjas em Portugal por 40€, andam várias pessoas a vende-los. Pode ter chip igual ao da Sony, mas nunca tens qualidade e garantia Sony. Além disso, são mais lentos e não tem MagicGate.
 
Agora arranjas, não quando eu o comprei. E já fiz um comparativo com um amigo meu que tem um original de 1GB e era sensivelmente a mesma coisa. Não dava para notar diferença. Mas claro que um original é sempre melhor, mas como disse a diferença de preço compensou-me.
 
Back
Topo