Cartões Memory Stick Pro Duo

bgcngm disse:
Eu também estive para comprar no ebay um memorystick pro duo da Sandisk de 1Gb, que ficava por 75€.

Posso meter o link?

Claro, nós agradecemos. :)

Quanto à compra dos memory stick a 90€, já somos 4. :D Mais alguém interessado?
 
dReAdAnGeL disse:
Claro, nós agradecemos. :)

Quanto à compra dos memory stick a 90€, já somos 4. :D Mais alguém interessado?

se for preciso arranjo eu e mais outro, será q não vai descer mais?

qt mais barato mellhor, ainda tou a recuperar do tombo da PSP
 
timber disse:
Por acaso lembrei-me que podia pedir ao meu HK connection para ver lá o preço disso
Mas se bater na alfandega inchamos bem


olha timber será q esse teu contacto nao consegue meter uns 5 MS´s dentro de um peluche todo bonito e enviar tipo oferta pra ti???? :D
 
Se o ppl quizer esperar pelo Natal até entrega em mão
A questão é que ele não tem bem vocação para achar o mais barato possível em HK (que deve ser mesmo barato...)
Mas vou falar com ele
 
dReAdAnGeL
timber
destr0yer
JAFoNEXUS + 1
JoaoRatao

Pelas minhas contas, os portes ficam a 3.6€ se formos seis.

Ou seja, um memory stick da Sandisk de 1 GB fica a 93.6€. Nada mau. :)
 
Vejam lá este link.

Especialmente este item que ele vende: http://cgi.ebay.com/NEW-SANDISK-1GB...itemZ8218882961QQcategoryZ91513QQcmdZViewItem.

Eu estive para comprar isso, mas como nunca tinha comprado nada no eBay em quantidades não sabia se o seguro também se pagava por cada item. Já os portes acho uma estupidez... Se quisermos um cartão é X de portes, se quisermos 3 é 3X portes... Só compreendia isto se ele enviasse os 3 cartões separados.
 
bgcngm disse:
Vejam lá este link.

Especialmente este item que ele vende: http://cgi.ebay.com/NEW-SANDISK-1GB...itemZ8218882961QQcategoryZ91513QQcmdZViewItem.

Eu estive para comprar isso, mas como nunca tinha comprado nada no eBay em quantidades não sabia se o seguro também se pagava por cada item. Já os portes acho uma estupidez... Se quisermos um cartão é X de portes, se quisermos 3 é 3X portes... Só compreendia isto se ele enviasse os 3 cartões separados.

Não está nada mau. O problema mesmo é se tens azar na alfandega e tens que pagar mais um balurdio para teres o cartão... :(
 
timber disse:
Se o ppl quizer esperar pelo Natal até entrega em mão
A questão é que ele não tem bem vocação para achar o mais barato possível em HK (que deve ser mesmo barato...)
Mas vou falar com ele

eu posso esperar na boa pelo natal, com um bocadinho de jeito tras um de 2 gb pelo preço do de 1 gb.
 
bgcngm disse:
Vejam lá este link.

Especialmente este item que ele vende: http://cgi.ebay.com/NEW-SANDISK-1GB...itemZ8218882961QQcategoryZ91513QQcmdZViewItem.

Eu estive para comprar isso, mas como nunca tinha comprado nada no eBay em quantidades não sabia se o seguro também se pagava por cada item. Já os portes acho uma estupidez... Se quisermos um cartão é X de portes, se quisermos 3 é 3X portes... Só compreendia isto se ele enviasse os 3 cartões separados.

fdx US $47.43 um sandisk de 1gb, dasse, mesmo com o iva da alfandega em cima deve ficar barato

entao se se mandar vir varios divide-se os portes e fica ainda mais barato :D:D
 
Última edição:
JAFoNEXUS disse:
fdx US $47.43 um sandisk de 1gb, dasse, mesmo com o iva da alfandega em cima deve ficar barato

entao se se mandar vir varios divide-se os portes e fica ainda mais barato :D:D

Checka lá o preço dos portes mais o seguro para os portes........ Só isso é = ao preço do cartão, logo no total pagas 50 libras por ele. Os vendedores da eBay são mt espertos :P
 
[_Silence_] disse:
Checka lá o preço dos portes mais o seguro para os portes........ Só isso é = ao preço do cartão, logo no total pagas 50 libras por ele. Os vendedores da eBay são mt espertos :P

Sim, mas 50£ são aproximadamente 75€, o que é bom na mesma. Mas é como eu disse... É uma estupidez pagar-se seguros e portes, por item se for tudo enviado junto. Não vale a pena juntarmos um grupo grande para mandar vir porque pouca vai ser a diferença... Inicialmente os portes são 14£ e por cada item adicional são 13£. Não se nota muita diferença.
 
JAFoNEXUS disse:
já agora, timber, sabes o site de alguma loja em HK com o preço de MSs de 2gbs e de 1gb so pra comparar???
Não, não sei
Nem sei bem onde é que ele compra as cenas lá
Aquilo lá bastante parecido com uma feira dentro dum edificío com uma espécie de stands minúsculos com preços colados estilo preço do fruta ao kilo
É um bocado peixeirada mesmo
 
bgcngm disse:
Sim, mas 50£ são aproximadamente 75€, o que é bom na mesma. Mas é como eu disse... É uma estupidez pagar-se seguros e portes, por item se for tudo enviado junto. Não vale a pena juntarmos um grupo grande para mandar vir porque pouca vai ser a diferença... Inicialmente os portes são 14£ e por cada item adicional são 13£. Não se nota muita diferença.

Vale a pena se comprarmos aqui!

Os portes são 22€ para pelo menos 5 cartões que eu já vi. Ou seja, esses 22€ a dividir por 5 dá mais ou menos 3.6€. :) Ou seja, o cartão fica por 93.6€ e não se corre o risco de ficar preso na alfandega.
 
Back
Topo