Cartões Memory Stick Pro Duo

Eu comprei o meu memory stick "SanDisk 1GB Memory Stick PRO DUO GAMING Yellow 1 GB" no ebay a este vendedor

ficou-me em "EUR 81.50" veio de hk, tive sorte e não paguei despesas de alfandega, etc
 
Já tenho o dinheiro a postos :D

Será que poderei ver episodios do CSI enquanto viajo de autocarro :D (demora 1 hora até lisboa, olha um CSI tem 45 minutos :D)

Tive a simular um crédito de uma PSP na *****, nem é mal entro com 100 € e pago uns 25 durante 6 meses sem juros :)
 
Última edição:
Até agora:

destr0yer
Anthrax_OC
JAFoNEXUS
dReAdAnGeL
timber
Punisher85
JoaoRatao

Ou seja, 3,14€ de portes. :)

Temos que avançar com isto. :D
 
Última edição:
dReAdAnGeL disse:
Até agora:

destr0yer
Anthrax_OC
JAFoNEXUS + 1
dReAdAnGeL
timber
Punisher85
JoaoRatao

Ou seja, 2.75€ de portes. :)

Temos que avançar com isto. :D

dReAdAnGeL, esse meu +1 era o o punisher85 :D, portanto podes tirar esse +1 da lista ok :D
 
netorc disse:
os portes ja ta visto, mas o cartao fica mesmo a quanto?

deve ser por € 93.14 cartao é 90 + os portes

há q ver isto pra mandar vir ver o pessoal se realment ker e ficar alguem encarregue pq este preço n deve baixar e há q aproveitar esta oportunidade :001:


duvida: knt tempo demora a xegar apos encomendar ???
 
Última edição:
Os de 2Gb são mais do dobro do preço. Um UMD tem 1.8Gb de espaço, mas eu acho que o cartão de 1Gb é mais para musica e Videos.
 
|[-BooT-]| disse:
mais um para juntar à compra ;)

o K750i agradece :D

Vê lá se é compatível... aquilo são memory stick ultra II, são mais rápido mas não terão também uma velocidade mínima de escrita/leitura? (E se o k750i não aguentar...)
 
Tinha mostrado interesse em também mandar vir um destes cartões mas como estou a pensar sériamente em dar destino à minha PSP para já fico fora da lista.
 
Anubis disse:
Vê lá se é compatível... aquilo são memory stick ultra II, são mais rápido mas não terão também uma velocidade mínima de escrita/leitura? (E se o k750i não aguentar...)
bem visto... mas depois de uma pesquisa rápida pelo google

SanDisk 1GB Gaming Memory Stick Pro Duo.
Ideal for use with the Sony PSP as well as latest Sony Ericsson mobiles.

Mobile Compatibility List: New! Sony Ericsson K750i, Sony Ericsson D750i, Sony Ericsson W800i, Sony Ericsson P910, Sony Ericsson v800, Sony PSP (Playstation Portable), and modern Sony Cameras/video cameras like: Sony DSC-T1, Sony DSC-T3, Sony DSC-T33, Sony Cyber-shot DSC-L1, Sony DCR-HC40. Not for s700i, P900, P800

:D
 
Back
Topo