Cartões Memory Stick Pro Duo

Anthrax_OC disse:
Atenção que é a versão High Speed, na Nomatica e na ***** está a 161€, sempre é quase metade do preço...

Agora não sei se a diferença se preço compensará, alguém que já tenha usado os normais e os high speed que se pronuncie acerca das diferenças.

Eu tive um 512 scan disk não high speed e digamos k a transferir +-400mb demorava cerca de 4 a 5 minutos, com o sony high speed +-400Mb demora cerca de 2m ou menos, acho que é uma diferença considerável.

PS- foi na data fax, mas comprado a preço de custo, pelo que peço desculpa se não fui mt útil para com os outros.
 
Anthrax_OC disse:
Atenção que é a versão High Speed, na Nomatica e na ***** está a 161€, sempre é quase metade do preço...

Agora não sei se a diferença se preço compensará, alguém que já tenha usado os normais e os high speed que se pronuncie acerca das diferenças.
Em utilização não compensa grande coisa (para não dizer nada)
Nota-se bem as diferenças é metendo os cartões em leitores dedicados (que é como eu os uso) e passando ficheiros para e do PC
Eu pessoalmente prefiro cartões da Sandisk. A Sony limita-se a vender o mesmo mais caro e mais lento.
 
Terrible_One, acho que a tua informação é bastante útil, e para todos, assim já se pode ter uma ideia em termos de tempos de transferência, o que certamente ajuda todos aqueles que estão indecisos entre comprar um "normal" ou pagar mais algum € por um high speed. Se conseguires testar os tempos de load dos jogos para ficar-mos com uma ideia acho que toda a gente te agradece.:001:

Acho que é fácil perceber a razão do comentário que fiz em relação ao outro post...

["I'm the best" MODE: ON]
Eu tenho 10 cartões de 5 GB Ultra High Speed, que só custaram 100€ (todos!!!) na loja dos chineses em baixo da minha casa, mas foi só para mim porque até durmo com a filha deles e já não vai haver mais, a não ser que eu queira! Eu tenho estes cartões todos para poder levar sempre comigo todos os jogos que já sairam para a PSP, que eu saco da net, incluindo os últimos que ainda não sairam nas lojas mas a que eu já tive acesso...E não, não partilho com ninguém, escusam de vir pedir, é só para mim!
["I'm the best" MODE: OFF]
 
Anthrax_OC disse:
Terrible_One, acho que a tua informação é bastante útil, e para todos, assim já se pode ter uma ideia em termos de tempos de transferência, o que certamente ajuda todos aqueles que estão indecisos entre comprar um "normal" ou pagar mais algum € por um high speed. Se conseguires testar os tempos de load dos jogos para ficar-mos com uma ideia acho que toda a gente te agradece.:001:

Acho que é fácil perceber a razão do comentário que fiz em relação ao outro post...

["I'm the best" MODE: ON]
Eu tenho 10 cartões de 5 GB Ultra High Speed, que só custaram 100€ (todos!!!) na loja dos chineses em baixo da minha casa, mas foi só para mim porque até durmo com a filha deles e já não vai haver mais, a não ser que eu queira! Eu tenho estes cartões todos para poder levar sempre comigo todos os jogos que já sairam para a PSP, que eu saco da net, incluindo os últimos que ainda não sairam nas lojas mas a que eu já tive acesso...E não, não partilho com ninguém, escusam de vir pedir, é só para mim!
["I'm the best" MODE: OFF]


Posso garantir que para quem tal como eu, pretende carregar ficheiros frequentemente no cartão compensa sem sombras para dúvidas ter um high speed, eu costumo carregar um jogo e encher o resto com mp3, atracs, vídeos e fotos, e carrego ficheiros em grande quantidade quase todos os dias, logo é uma grande vantagem para mim ter HS, para quem quiser meter apenas um jogo de mês a mês está claro que não compensa.
 
Pessoal, vim agora do Jumbo de Alverca e ele têm lá toneladas de cartões Sandisk 1024MB MemoryStick Pro Duo Gaming (Sony PSP Playstation Portable) (Tb têm de 512). Comprei eu o meu na 4ªfeira online na ***** e estou mais k arrependido... Atendimento via telefone que é uma miséria e devido á falta de importancia que dão ás encomendas (Pelo menos á minha) vou ficar o fim de semana sem jogar... é que ainda não tenho cartão nenhum e como devem calcular a "pica" para jogar pela 1ª vez nakilo é muita. Fiquei com a ideia que somos mais um numero... ao contrário de casas como a *****/extreme/*****. (já gastei centenas de contos nestas lojas e sempre tudo a tempo e dentro de prazos). ***** de mim nem mais um centimo.... O que me lixou ainda mais é que no jumbo os cartões estão a +/-75€. Acho k ainda lá vou buscar um. Sempre fico com 2gb ;)

Vá psoal.. toca a aproveitar :D

Hasta
 
NoOsPhErE disse:
Pessoal, vim agora do Jumbo de Alverca e ele têm lá toneladas de cartões Sandisk 1024MB MemoryStick Pro Duo Gaming (Sony PSP Playstation Portable) (Tb têm de 512). Comprei eu o meu na 4ªfeira online na ***** e estou mais k arrependido... Atendimento via telefone que é uma miséria e devido á falta de importancia que dão ás encomendas (Pelo menos á minha) vou ficar o fim de semana sem jogar... é que ainda não tenho cartão nenhum e como devem calcular a "pica" para jogar pela 1ª vez nakilo é muita. Fiquei com a ideia que somos mais um numero... ao contrário de casas como a *****/extreme/*****. (já gastei centenas de contos nestas lojas e sempre tudo a tempo e dentro de prazos). ***** de mim nem mais um centimo.... O que me lixou ainda mais é que no jumbo os cartões estão a +/-75€. Acho k ainda lá vou buscar um. Sempre fico com 2gb ;)

Vá psoal.. toca a aproveitar :D

Hasta

Isso foi mesmo no Jumbo ou naquelas "Worten" do Jumbo (Box)?
 
Recebi uma Newsletter (nem sei como estava incluido nela mas pronto) deste site http://news.hiper-electronica.com/, la têm MSPD da scandisk de 1GB a 83 euros, espero que seja útil a alguém. por acaso ainda n fui ver ao jumbo, mas se está a 75 euros até eu comprava outro cartão sempre ficava com 1gb para jogos e outro 1gb para musica e afins he he he
 
75 euros?
Isso é um preço excelente.
Por esse preço só no ebay...e mm assim é preciso andar lá sempre batido!
Eu tenho 1 de 1GB mas precisava de mais outro...
Como vou a Andorra em Janeiro devo esperar para ver por lá. Mas não acredito que sejam muito menos que 75/70.
Por acaso alguém sabe os preços que se praticam lá nos memory sticks?
 
Desculpem meter-me,mas caso venda a minha consola, tenho um cartão de 2G para vender e se quiserem com algum recheio ;)

O cartão está ai:

PSP001.jpg


É bastante rápido a copiar e a carregar os jogos..sem dúvida!!!

Qq coisa PM.

Se alguêm quiser o PACK com o cartão de 2G tb se vende e acho que por um EXCELENTE preço!!!
 
Chegou-me um Duo Pro 1 GB de Andorra a 72€, apesar de agora não ser uma boa altura para comprar lá (época alta), se tiverem amigos que vão para a Neve aproveitem para pedir.
 
Eu queria comprar mais uns 2 cartões de 1GB ou um de 2GB agora no início de Janeiro pois vou a Andorra.
Mas pensei que fosse mais barato por lá...:sad:
Por 73 euros já compramos em Portugal...
 
JCmendes disse:
Desculpem meter-me,mas caso venda a minha consola, tenho um cartão de 2G para vender e se quiserem com algum recheio ;)

O cartão está ai:

PSP001.jpg


É bastante rápido a copiar e a carregar os jogos..sem dúvida!!!

Qq coisa PM.

Se alguêm quiser o PACK com o cartão de 2G tb se vende e acho que por um EXCELENTE preço!!!

So o cartao deve ter custado quase o preço a consola :O ganda ricaço lol.


Eu neste natal se conseguir dinheiro suficiente quero ver se compro um de 1 GB.
 
Pois eu comprei de 2Gb para não me chatear mais... mais para ter filmes para ver nas férias que se aproximam.

Comprei no miau.pt - basta andares lá atento que de vez em qd aparece bons negocios ;)
 
Back
Topo