1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cartões MicroSD,tudo igual?

Discussão em 'Digital Life' iniciada por APLinhares, 11 de Junho de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 952)

1. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

2. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

kingston é bom, e recomendo.

3. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Depende. Há algumas "fornadas" em que não compensa estar a comprar o mais barato. Realmente o ideal era Sandisk, continuo a considerar como melhor na relação qualidade - preço preferiria dar um pouco mais do que comprar algo que pode dar problemas, mas isso sou eu. :)

AndreAPL, nunca ouvi falar em TakeMS, mal por mal iria para o Kingston... :wvsore:

4. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

A takeMS existe em muita coisa, e pelo que vi aqui, o desempenho das pens é jeitosa.
    Eu é que tenho 1 má experiencia com kingston, a nivel de performance, num compact flash de 256 ou 512Mb, ja nem sei, que é mais lento que o sandisk de 32mb que veio com a máquina (nikon 3200). E pelas especificações parece mais rápido que kingston, a questão é se se notará, sendo um telemóvel.
    Vou tentar sandisk, por estes lados. Se alguém souber um bom sitio na zona norte/ porto que avise :P
    Bem, ja não procuro mais, vai ser isto ;)
    http://www.*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=03844084&oid=&c=

Obrigado a todos :P

Última edição: 11 de Junho de 2008
  5. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Em microSD não expere grande performance, pelo menos nos cartões "defaut". Só as versões "xtreme".

Depois, o cartão dentro do telemóvel é por vezes bem mais lento que metido num card reader!

Partilhar esta Página