Cartões MicroSD,tudo igual?

APLinhares

OpenSource
Boas. Vou comprar 1 cartão microSD, para um nokia E51, e gostaria de saber a opinião.
Entre
Transflash Card Kingston 2Gb c/ 2 Adaptadores​
e
Transflash Card TakeMS 2Gb c/ 2 Adaptadores​
, será tudo igual? ideal era um sandisk, mas não consigo encontrar a preços razoaveis aqui na zona do porto. Já vi tb que garantia para microSD é diferente, apenas 2 anos na kingston.

Que dizem? o mais barato ?
 
kingston é bom, e recomendo.
Depende. Há algumas "fornadas" em que não compensa estar a comprar o mais barato. Realmente o ideal era Sandisk, continuo a considerar como melhor na relação qualidade - preço preferiria dar um pouco mais do que comprar algo que pode dar problemas, mas isso sou eu. :)

AndreAPL, nunca ouvi falar em TakeMS, mal por mal iria para o Kingston... :wvsore:
 
A takeMS existe em muita coisa, e pelo que vi aqui, o desempenho das pens é jeitosa.
Eu é que tenho 1 má experiencia com kingston, a nivel de performance, num compact flash de 256 ou 512Mb, ja nem sei, que é mais lento que o sandisk de 32mb que veio com a máquina (nikon 3200). E pelas especificações parece mais rápido que kingston, a questão é se se notará, sendo um telemóvel.
Vou tentar sandisk, por estes lados. Se alguém souber um bom sitio na zona norte/ porto que avise :P
Bem, ja não procuro mais, vai ser isto ;)
http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=03844084&oid=&c=

Obrigado a todos :P
 
Última edição:
Em microSD não expere grande performance, pelo menos nos cartões "defaut". Só as versões "xtreme".

Depois, o cartão dentro do telemóvel é por vezes bem mais lento que metido num card reader!
 
Back
Topo