1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Cartoes Pré-pago que vêm com os jogos...

Discussão em 'XBOX' iniciada por xb360player, 20 de Março de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 510)

1. xb360player

xb360player Power Member

boas pessoal!

comprei`há uns dias o crackdown, e como nao tenho neste momento nenhuma subscriçao gold activa( a minha de 3 meses acabou há 1 semana) aproveitei o cartao pré pago de 48 horas que vinha com o jogo pa jogar um bocado online!

No entanto tou tambem curioso para sacar a demo do virtua tennis, e qual nao é o meu espanto que depois de ter inserido o codigo e estar tudo ok, fui para fazer o download do virtua tennis, e aparece uma mensagem a dizer o msm que quando apenas temos a subscriçao silver!

eu julgava que estes cartoes pre pago de 48 horas eram xbox live gold, mas ao que parece apenas possibilitam jogar! porque como o virtua tennis ainda só está disponivel em gold, eu pensava que desta forma ja o poderia sacar... afinal nao!

tambem é assim com voces? os cartoes de 48 horas q vêm c os jogos so dao pa jogar...d resto funcionam como live silver?

abraço

2. andre__pereira

andre__pereira Power Member

Ya é isso mesmo.

Só dá mesmo para jogar, de resto é como ter Silver.

Aliás até a barra onde está a nossa Gamertag no Dashboard continua a cinzento e não passa a dourado.

Partilhar esta Página