1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cartões SD Eye-Fi

Discussão em 'Recomendações de Equipamento' iniciada por rickpaes, 13 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 3; Visualizações: 880)

1. rickpaes

rickpaes Power Member

Bom dia. Não sei se já existe algum tópico sobre este assunto (não encontrei).

Ainda não consegui perceber 100% como isto funciona e se vale a pena.

A única coisa que me interessaria nesta tecnologia era a possibilidade de, estando em viagem ou fora de casa, ter a possibilidade de ligar o iphone ao cartão eye-fi para aceder a uma ou outra foto que tenha tirado e poder partilhar a mesma pelo iphone com quiser naquele momento.

Ou seja, posso fazer uma ligação wireless directa do iphone ao cartão eye-fi sem ter um router wifi?

Gostaria também de saber se estes cartões funcionam em qualquer máquina, nomeadamente na minha que é a Nikon D5100.

Obrigado

2. MEIA

MEIA Power Member

Eu à uns tempos também estive interessado nesse produto e pelo que vi na altura no site deles, um dos requisitos era ter internet e router wi-fi, por isso desisti da ideia.
    Agora fui lá e também têm aplicação para iPhone e Android, mas mesmo assim quando vi os requisitos voltei a ver lá que precisa de internet e router ... Mas se se poder passar directo do eye-fi para o telemóvel sem existir router, sou gajo para comprar 1.
    No site diz que o cartão é compatível com a tua máquina.

3. Jay_OR

Jay_OR What is folding?

Quem tenha adquirido este tipo de cartões qual é a experiencia?

O que pretendia com este cartão era a funcionalidade de geo-tagging, em concreto nos cartões Pro X2.
    Em zonas em que não existe uma densidade de redes wifi, ou até mesmo nula, como se porta a geo localização?

Já alguém experimentou nessas zonas o Hotspot do iPhone ou do Android?

Partilhar esta Página