1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Casa arrumada - como arrumar os cabos dentro da caixa

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Z3D, 26 de Junho de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1848)

1. Z3D

Z3D Power Member

Boas pessoal,

iniciei este tópico porque costumo montar os meus desktops cá em casa, e normalmente vejo-me à rasca para manter o arrumo dos cabos de modo a ter um sistema o mais "clean" possivel.
    A maior parte das vezes os cabos vão à "martelada" para sitios escondidos na caixa, outras vezes vao de serra-cabos, mas nem sempre consigo arrumar como deve ser. Até ja só procuro fontes que sejam modulares, por causa das coisas :P

Gostaria assim que os users deste forum dessem sugestões, ideias e fotos se possível sobre este assunto. Julgo que seja util para todos nós.

Obrigado

Cps

2. RahMan

RahMan Banido

Sim sim !! apoiado !! Eu ja vi N pessoal com os cabos por tras da board :009::009: mas nao faco idea.. de cmo fazer igual :'( nem sei como eles conseguem por la.. a verdade e k ja vi caixas "sem cabos" praticamente.. ! kt a minha nox :sad: minha nossa.. entao agr meti 4 neos da sharkoon.. txiii k "lixeira" de cabos la vai.. e a minha fonte e modular lo0l :lol:

3. skyts

skyts Power Member

oc computadores da dell trazem uns sistemas muito fiches para ter os cabos bem arrumados...nao tenho agora nenhuma foto a mao nem nada.. mas tens ver se encontras alguma coisa sobre isso ;)
    abraço

4. Z3D

Z3D Power Member

Então pessoal? essas ideias? :009:

5. CarlosA

CarlosA Suspenso

Acho um bocado complicado dizer-te como podes arrumar isso á maneira, podes sempre por os fios para a parte de traz da caixas usas uma abraçadeiras e metes isso tudo direitinho:P

6. skyts

skyts Power Member

7. skyts

skyts Power Member

8. Mike69

Mike69 Power Member

braçadeiras com fartura e alguma imaginação chegam!

9. di0g0_12

di0g0_12 Power Member

eu tenho a coolermaster cm 690 e digote que e facil arrmar os cabos..
    eu nunca tinh feito isso e quando fiz correu.me bem..
    e facil
    basta teres uma boa caixa..

Partilhar esta Página