ADSL Casa com dois contractos, é possivel?

ostracizado

Power Member
Boas, pessoal.

Ando com um problema....

Enfim, há mais de um ano que me vejo obrigado a pagar o contracto fidelizado de duas casas com Tv-Net-Tlm. Digo "obrigado", porque ambas casas estão com um contracto, sendo o titular a mesma pessoa (ex.mulher do meu pai).

Ora o problema é que há esse mesmo período de tempo que peço à senhora para me assinar os papéis para a mudança de titular da casa onde agora resido. Coisa que ela até agora nunca aceitou assinar.
A complexidade da situação passa pelo facto de se eu não pagar a outra casa - onde ela vive - e ela, igualmente, não pagar, o que tem sido mais que óbvio neste período de tempo, me ser corta a internet e Tv em ambas as casas; ora isso para mim é impossível. Filho a precisar de ligação à net e o meu próprio trabalho que exige o envio constante de emails.

Será possível eu simplesmente mandar a sra passear, fazer um novo contracto - seja na mesma operadora (MEO) ou noutra -, mesmo que na dita residência e nº telefónico aka linha telefónica, já haja um contracto prévio efectuado?
 
simples deixas de pagar, se os contractos estão em nome dela e fazes contracto com outra operadora e ela se desenrasque...
 
O problema é que apenas há uma única operadora disponível na zona (MEO - ADSL). Ainda a UE crítica monopólios....

Estou na dúvida se a MEO aceitará criar um novo contracto na mesma linha/nº telefónico com um prévio ainda activo - ou pior, em dívida; mais não seja mais tarde.
 
O problema é que apenas há uma única operadora disponível na zona (MEO - ADSL). Ainda a UE crítica monopólios....

Estou na dúvida se a MEO aceitará criar um novo contracto na mesma linha/nº telefónico com um prévio ainda activo - ou pior, em dívida; mais não seja mais tarde.

isso assim é mais complicado, ou resolves isso com advogado metido á festa ou tens de virar para outro operador com 4G visto que não tens mais alternativas...
 
A casa está em teu nome/arrendada em teu nome/contrato da agua/luz em teu nome? Se sim a qql uma destas vai a uma loja MEO com esses docs e eles fazem um novo contrato em teu nome.

Se a MEO não quiser mesmo assim por alguma razão... Deves conseguir NOS satelite...
 
A solução da NOS Satélite (3G/4G), mesmo que fosse aceite, seria problemática.
Só as actualizações dos jogos de PS4 (19Gb-20'sGb) do miúdo, arrastava a conexão em poucos dias para valores do arcaico RDIS.

Terei mesmo de ir ver o que a MEO me diz.
 
Eu penso que não há problema em fazer outro contrato na mesma residência, desde que não seja na mesma operadora.
Penso que no caso da NOS não permitem isso, mas posso estar enganado.
 
Última edição:
Deve ser o mesmo do contato...

Contato de contatar não? Com o "tato" das mãos...

(O "contracto" é um erro que consta desde sempre dos dicionários da Microsoft, o que faz com que as pessoas achem que é a forma correcta de se escrever a palavra, pelo menos quem contacte (e não contate) com o Microsoft Edge ou Microsoft Word por exemplo)
 
Última edição:
Back
Topo