Casa nova, net nova

katatonic

Banido
Amigos,
Comprei um apartamento novo, logo penso não ter qql tipo de linha telefónica.
Quais são as minhas opções em termos de TV e Net?
Enqto a fibra não vem, gostaria de me manter em ADSL, pq gastei 90€ recentemente num router ASUS.
Ora, se eu quiser pôr Vodafone duplex terei de contactar a PT 1º para me instalarem uma linha telefónica? Ou é a Vodafone que trata de tudo?
Eu na casa onde ainda moro tenho tvcabo e net da clix. Estou contente com a clix. Mas já que vou fazer tudo de novo gostaria de optar por um triplay. Como não quero netcabo nem de borla, a Zon é pa esquecer. Sobra-me a Clix e o Meo para triplay. Mas ouço falar mto bem da Vodafone para net. Não ponho de lado a hipótese de ter Vodafone para net e e outro operador para TV. Até pq ficaria com a net mais rápida. Mas penso que um triplay ficará mais barato, não?
Escrevi aqui mtas duvidas, mas a maior é mesmo como é isso da linha telefónica. Tem de ser a PT a instalar sempre, né?

Obrigado.
 
Amigos,
Comprei um apartamento novo, logo penso não ter qql tipo de linha telefónica.
Quais são as minhas opções em termos de TV e Net?
Enqto a fibra não vem, gostaria de me manter em ADSL, pq gastei 90€ recentemente num router ASUS.
Ora, se eu quiser pôr Vodafone duplex terei de contactar a PT 1º para me instalarem uma linha telefónica? Ou é a Vodafone que trata de tudo?
Eu na casa onde ainda moro tenho tvcabo e net da clix. Estou contente com a clix. Mas já que vou fazer tudo de novo gostaria de optar por um triplay. Como não quero netcabo nem de borla, a Zon é pa esquecer. Sobra-me a Clix e o Meo para triplay. Mas ouço falar mto bem da Vodafone para net. Não ponho de lado a hipótese de ter Vodafone para net e e outro operador para TV. Até pq ficaria com a net mais rápida. Mas penso que um triplay ficará mais barato, não?
Escrevi aqui mtas duvidas, mas a maior é mesmo como é isso da linha telefónica. Tem de ser a PT a instalar sempre, né?

Obrigado.


coloca vodaone duplex adsl, para net e telefone; eles tratam de tudo e oferecem a instalação da linha.
coloca zon ou cabovisão para tv.
 
No MEO tens vários pacotes, podes colocar só TV e telefone do MEO, e a internet da Vodafone, não sei é se em termos de custos mensais te vai compensar.

Cumprimentos
 
Faz como eu fiz qd comecei a morar na minha recente morada:
- pegar num papel e começar a apontar toda as hipoteses existentes.
Dá um bocadito de trabalho mas compensa. Avalia a tua zona em termos de fornecedores de serviços e depois vês o que te compensa.
Eu por explo nesta casa tenho sapo naked e zon, mas apenas tenho zon pois baixaram me a mensalidade em metade. Como já era cliente e mudei de casa, falei com eles sobre a migração do serviço. Informei do local e da "concorrência" da zona e o que fariam para me manter.
Posso dizer te que por vezes o triple play pode não compensar. Mas faz o que te digo e avalia todos os isp's tanto em preço, fidelização e qualidade.
 
Eu estou na mesma situação. ADSL 4Mbit chega-me perfeitamente. Telefone preciso por causa do NetPac (serviço activo com 10 anos!!). E TV terá que ser ou Cabovisão ou TV Cabo ou Meo Sat.
Tenho que ver o que o Sapo me dá para continuar com o serviço...
 
Já pesquisei bastante e estou indeciso entre estas 2 situações:
- Vodafone Duplex para net e telefone e Zon por cabo para TV
- Meo triplay

Tudo depende de qual tiver melhor qualidade na TV. Tem mais qualidade de imagem a Meo IPTV ou a ZON por cabo?
 
Já pesquisei bastante e estou indeciso entre estas 2 situações:
- Vodafone Duplex para net e telefone e Zon por cabo para TV
- Meo triplay

Tudo depende de qual tiver melhor qualidade na TV. Tem mais qualidade de imagem a Meo IPTV ou a ZON por cabo?

Meo é a melhor opção (para mim)!
 
Como não quero estar a abrir novo tópico, e como já me limitei a 2 escolhas, a minha escolha vai recair sobre a resposta a esta pergunta:

Qual tem melhor qualidade de imagem? Meo por IPTV ou ZON por cabo?

Venham daí essas opiniões DE QUEM CONHECE BEM OS 2 SERVIÇOS.
Nada de flames, por favor.
 
Já pesquisei bastante e estou indeciso entre estas 2 situações:
- Vodafone Duplex para net e telefone e Zon por cabo para TV
- Meo triplay

Tudo depende de qual tiver melhor qualidade na TV. Tem mais qualidade de imagem a Meo IPTV ou a ZON por cabo?

eu não teria dúvidas iria para a primeira hipotese.
no meo tens sempre que ter uma box por cada tv que quiseres e cada box não é grátis, na zon podes ter sem box ou com box é a gosto do freguês.

resumindo.

vodafone duplex tel+net a 12mbps 19,90 + zon pacote clássico 23,30 (tv's ilimitadas)
meo tv+net+voz 45,90eur + 3,5 eur de pelo menos uma meobox para uma tv.
 
Já pesquisei bastante e estou indeciso entre estas 2 situações:
- Vodafone Duplex para net e telefone e Zon por cabo para TV
- Meo triplay

Tudo depende de qual tiver melhor qualidade na TV. Tem mais qualidade de imagem a Meo IPTV ou a ZON por cabo?

LOol, se vais ver por aí então tás mal, que ambos os serviços de TV têm andando, ultimamente, com uma imagem semelhante...

Cumps
 
Back
Topo