Casa nova, preciso de TV + Internet

White Cupra

Power Member
Boas amigos,
venho pedir a vossa ajuda se possível.

Acabei de comprar agora a casinha nova, e como aqui em casa dos meus pais ando á sombra do ADSL SAPO 16Mb (satisfeito até agora, nunca tive problemas)

Acontece que na casa nova, não quero telefone!
Assim ninguém me liga para me chatear, e se precisarem existe o telemóvel.

Na escolha dos canais, tou-me a borrifar para os 50 e tal canais que oferecem pois para mim só me interessa os nacionais, + AXN + Fox Life + Discovery Channel + People & Arts porque de resto não vejo mais nada.

Na internet ando a ver se me mentalizo que quero uma baratuxa, ouvi falar que a ZON ia lançar agora uma mesmo com tarifa fixa de 14.90 Eur + - sem ser promocional. Com velocidade 2Mb.

O que me aconselham?

Eu gostava de ADSL, mas ter que gramar um telefone que não quero... e ter que pagar por isso...

Para ajudar, sou de Santarém...
 
Corrijam-me se estiver errado

A Única que te oferece o Fox Life + Internet que não seja ADSL penso que seja a ZON que não é muito de fiar.
 
Por aquilo que pedes é a ZON sem dúvida.

Existe 1 pack ideal para ti:

TV
Pacote Funtastic (tens os canais todos que pedes e em digital +FOX+FOX CRIME+FX)

€28.24

NET8Mb (consumo ilimitado)

€24.78

PHONE Ilimitado
€9.91


€48.08 mensal



Ficas também com o telefone mas com chamadas grátis para toda a rede fixa. Se não o quiseres desliga-o mas é oferta.
 
Por aquilo que pedes é a ZON sem dúvida.

Existe 1 pack ideal para ti:

TV
Pacote Funtastic (tens os canais todos que pedes e em digital +FOX+FOX CRIME+FX)

€28.24

NET8Mb (consumo ilimitado)

€24.78

PHONE Ilimitado
€9.91


€48.08 mensal



Ficas também com o telefone mas com chamadas grátis para toda a rede fixa. Se não o quiseres desliga-o mas é oferta.

o user a dizer que quer uma net praí de 2 megas e não quer telefone e tu espetas-lhe com uma net de 8 megas e telefone
 
o user a dizer que quer uma net praí de 2 megas e não quer telefone e tu espetas-lhe com uma net de 8 megas e telefone

LoL... de qualquer forma a intenção dele foi boa.

A ideia é tentar reduzir os custos ao minimo possível.

Ter uma net de 8mb claro que para mim seria bastante melhor do que 2... ainda por cima se estou habituado aos 16....

Como inicialmente temos de fazer sacrificios, não queria que o custo da net fosse superior a 20Eur.. (atenção que não falo a nível promocional que ao fim de x meses aumenta)

Quanto aos programas de TV desde que seja Fox Life já fico satisfeito, pois prefiro do que ter só a FOX ...
Juntamente com AXN

Isto devia de haver era um plano que nós escolhiamos apenas 10 canais que quisessemos e pronto!

para que quero eu nao sei quantos canais de musica e canais franceses, e al jazeras e nao sei quantas...
 
Por aquilo que pedes é a ZON sem dúvida.

Existe 1 pack ideal para ti:

TV
Pacote Funtastic (tens os canais todos que pedes e em digital +FOX+FOX CRIME+FX)

€28.24

NET8Mb (consumo ilimitado)

€24.78

PHONE Ilimitado
€9.91


€48.08 mensal



Ficas também com o telefone mas com chamadas grátis para toda a rede fixa. Se não o quiseres desliga-o mas é oferta.


Assim preferia optar por:

Serviço TV:
Clássico € 23,30 /mês
Internet:
Netcabo 8Mb
Acesso a 8Mb nos downloads e 512Kb nos uploads e tráfego ilimitado
€24,78/mês
€18,87/mês durante 12 meses

Total:48.08 Eur
42.17 Primeiros 12 meses
 
Em Santarém, localidade do nosso ilustre membro (quem não gostar avise para ser já banido :205:) não há cabovisão

Há Pluricanal.
 
Saliente-se que o facto de o telefone estar incluído não significa que ele teja de estar ligado... Acho que vcs ficaram traumatizados por terem de pagar assinatura telefónica.
Clix e Vodafone tem telefone incluido e não se paga nada por isso, e mesmo assim são das melhores ofertas do mercado...
Aconselho Vodafone ou Clix 4 Mbps (axo que ambas têm tráfego ilimitado)...
TV - Meo/Zon/ ou talvez ClixSmarTV (mas essa ainda precisa de melhoramentos)

Cumps
 
Boas ppl,
eu tou com o mesmo problema, mas o meus interesses sao:

Sportv + Net

Ou seja, pelo que vi, o melhor pacote seria MEO sat Ultrasport por 29 euros + 4 mb VODAFONE por 19 euros.
Alguem tem o pacote da MEo? como é a imagem? e net vodafone?
Haverá melhor pacote?

obrigado
 
Boas ppl,
eu tou com o mesmo problema, mas o meus interesses sao:

Sportv + Net

Ou seja, pelo que vi, o melhor pacote seria MEO sat Ultrasport por 29 euros + 4 mb VODAFONE por 19 euros.
Alguem tem o pacote da MEo? como é a imagem? e net vodafone?
Haverá melhor pacote?

obrigado

Para Sportv + internet o mais barato agora ainda deve ser Clix 4 Mb por 14,78 € (até final de 2008, depois é 19,74) + SmarTV Free por 2.5 € (por causa dos 30 € de consumo mínimo anual, e se pagares a box toda à cabeça, ou então mais 4,96 € pelo aluguer) + pacote Sporttv (21,72 €) dá 43,96 € até 2009, 48,92 € a partir daí (contra os 49,39 € da tua combinação).
 
Para Sportv + internet o mais barato agora ainda deve ser Clix 4 Mb por 14,78 € (até final de 2008, depois é 19,74) + SmarTV Free por 2.5 € (por causa dos 30 € de consumo mínimo anual, e se pagares a box toda à cabeça, ou então mais 4,96 € pelo aluguer) + pacote Sporttv (21,72 €) dá 43,96 € até 2009, 48,92 € a partir daí (contra os 49,39 € da tua combinação).


Bem pensado ogiftw, só que no site da clix diz que nao se pode escolher Smartv free + adsl 4 mb... tenho que escolher outro pacote Smartv.. o que vai subir o preço final...
 
para sportv + internet o mais barato agora ainda deve ser clix 4 mb por 14,78 € (até final de 2008, depois é 19,74) + smartv free por 2.5 € (por causa dos 30 € de consumo mínimo anual, e se pagares a box toda à cabeça, ou então mais 4,96 € pelo aluguer) + pacote sporttv (21,72 €) dá 43,96 € até 2009, 48,92 € a partir daí (contra os 49,39 € da tua combinação).

nâo ha pacote free no clix 4mb
 
Back
Topo