1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Casa nova sem linha telefonica...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Rob-Zombie, 25 de Setembro de 2004. (Respostas: 4; Visualizações: 934)

1. Rob-Zombie

Rob-Zombie Power Member

Boas , recentemente mudei de moradia (por causa da univ... :p) tou num apartamento novo e gostava de por net e ainda não sei que opção tomar.
    Pela netcabo , tenho de ter tv, logo mensalidade = 49€
    Pela oni... mensalidade = 20€ + 15€ pa pt , + 80 e poucos € para instalaçao da linha telefonica...
    Pelo sapo ... instalaçao gratuita se adquirir o pacote pela net ate ao final do mes , 35€ de mensalidade ... Aqui tenho uma duvida, estes 35€ ja incluiem o pagamento dos 15€ mensais à pt ?

Digam ai qq coisa , e se por acaso conhecerem melhores pacotes avisem ;)

2. VinE

VinE Power Member

Suponho q n mores numa Zona Oni, ou entao Revoluçao das Flores..

3. calvas

calvas Power Member

n inclui os 15 euros mensais... 35 + 15 euros...

sen tem linah telefonica
    ve o pack da PT. o Primeira vez.. ke ja trazia montes de *****s...

4. Rob-Zombie

Rob-Zombie Power Member

Não moro em zona oni nem revolução das flores... sendo assim começo a ver q o que mais compensa é por netrabo....

Humm... alto la, se eu meter alguns daqueles packs que tem instalaçao gratuita... dps podia trocar para oniduo certo ? assim pagava 20€ de net mais 15€ a telecom... smp era melhor que pagar 35€ mais 15€ ....

5. VinE

VinE Power Member

Se nao estas numa zona oni pagas um balurdio... Informa-te bem

Partilhar esta Página