1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

casa t

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Nadir Mahomed, 11 de Junho de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 609)

1. Nadir Mahomed

Nadir Mahomed Power Member

Boas,alguem sabe se existe alguma previsao para o lançamento ou se nao esta nada agendado,para a tmn criar o tarifario igual ao vodafone casa t0 em que nao existe carregamentos obrigatorios,e sem mensalidades.

2. amgs77

amgs77 Power Member

Eu duvido que a tmn faça tal coisa...
    A vodafone já tem o "vodafone casa" sem carregamentos obrigatórios e sem mensalidades já há alguns meses,mas nem a optimus nem a tmn mexeram nos seus tarifários.Também nao deve haver muito interesse nisso.

3. Douradinho_10

Douradinho_10 Power Member

na tmn ainda não há nada previsto desse genero

4. elbmurcs

elbmurcs Power Member

Não há interesse pk assim continuam a mamar 10€ todos os meses, quer se telefone mt ou pouco. É mudar para a vodafone, simplesmente o melhor tarifário fixo que existe. 0.16cent para redes moveis e uma bagatela para fixos.

5. Nadir Mahomed

Nadir Mahomed Power Member

a questao é a seguinte eu tenho vodafone duplex ou seja tenho telefone e net nao preciso disso,o problema é que na rede vodafone nao é possivel utilizar os cartoes de chamadas começados por 882,e na tmn funcionam todos se for o casa t,ou seja se eles alterassem isso para sem carregamentos punha um movel com esse tarifario mas da tmn,e assim poderia fazer as chamadas com esses cartoes,sem ter que ir a casa de terçeiros ou a rua.

Partilhar esta Página