cascade project (meta: 3 digitos :D)

bom, penso que está +- afinado para levar ethylene e fazer temps de homem :P

fica aki uma pic da cascata a correr estavelmente com r404a nos 2 estágios, provavelmente com r410 no 2nd ia para os -77 (segundo as minha contas heheh) e com ethylene prevejo pelo menos -100 :D

-71.JPG

frost.JPG
 
Parabens PUTO!!!!

Boas Ricky,

:009: :joker: :009: :joker: :009: :003: :002: :003:

Para quando o final desse projecto, gostava de saber se o meu 2.4a da os 4.8 em cascata so para o pic!!! :007: :007: :007:

Keep up the good work!

1 abraço

Jorge Lopes
 
Estive hoje a vê-la e realmente está um espetáculo. Não tem nada a ver com os monstros que se vêm para aí.

Queremos é ver isso a bombar rapidamente..... :003: :003:
 
-73.JPG


isto com r404a e com o 1º estagio mal calibrado (-42 ao invés de -50)
tá no bom caminho

r410 com jeitinho dava -80 :P brutal! espero não ter problemas de filtragem de oleo etc com ethylene pois presumo passar os -100 sem dificuldade :) (espero eu claro :))
 
viva

eu sou um pouco leigo na area do cooling :005:

mas se possivel esclareçam-me uma duvida :

pelo q uma ds imagens me deu a entender, no Block (peça que esta em "contacto" com o processador )se assim se pode chamar, vai criar "gelo"??
nao será perigoso pois ira derreter?? ou como se combate este fenomeno fisico :)



fiquem bem
 
gelo? :D
gelo.JPG


tem de ser tudo isolado, de forma a não criar gelo ou humidade :) essa é a 2ª tarefa complicada, se isolar -48 duma promy modada ja não é pera doçe, vamos ver...
 
caprr disse:
viva

eu sou um pouco leigo na area do cooling :005:

mas se possivel esclareçam-me uma duvida :

pelo q uma ds imagens me deu a entender, no Block (peça que esta em "contacto" com o processador )se assim se pode chamar, vai criar "gelo"??
nao será perigoso pois ira derreter?? ou como se combate este fenomeno fisico :)



fiquem bem



O que se tem de fazer é isolar tudo muito bem para não haver contacto entre o frio criado e a humidade do ar.

Tendo em conta as temp's que o RickY espera atingir, isso não á nada fácil.
 
|RickY| disse:
presumo passar os -100 sem dificuldade :) (espero eu claro :))
Esperas tu e esperamos todos os que temos acompanhado a tua luta com a cascade.
Continua o excelente trabalho:D
 
viva

esse isolamento parace-me bastante complicado, pois qualquer que seja o metodo usado irá existir sempre uma "suferfice " ( por exemplo da superficie isolante) que ira estar em contacto com o "mundo exterior". logo aos estar a temps negativas ira provocar a formação de gelo graças a "humidade" existente no ar :rolleyes: :sad:

seja como for vou fazer votos para que o processo seja bem sucedido, para depois no verao dar uso a um compressor que ca tenho em casa (promessas :D )

depois como será com os direitos de autor?? :p :p


fiquem bem
e boa sorte Ricky
 
Metro disse:
Parece-me que o orgulho tuga anda a funcionar. Um dia destes temos o macci e a rapaziada dos EUA a processarem os tugas por se unirem.
Só espero que não falem com os advogados da RAMBUS. Acho que esses ainda processavam o pessoal pelas vezes que vamos à casa de banho:D:D:D
Não resisti :x2:

É verdade !!!!
Estou a gostar de ver o sentido de união da malta :D

Continua o bom trabalho Ricky !!!
A mim como leigo resta-me apreciar e dar-te os parabéns pelo excelente trabalho que estás a desenvolver :D
 
Back
Topo