1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

case até 120 euros

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Dynamic, 22 de Dezembro de 2008. (Respostas: 39; Visualizações: 1356)

1. Dynamic

Dynamic Power Member

boas pessoal tenho 120 euros para gastar numa case queria saber qual a case que me recomendavam....

eu estou indeciso entre uma thermaltake soprano dx preta e uma cooler master cm 690 o atao uma nzxt guardian 921

aceitam-se nomes de outras cases..

cump...

Última edição: 22 de Dezembro de 2008
  2. Tiago_S

Tiago_S Power Member

Eu ia para a nzxt tempest, alem da caixa ser um espectaculo,tem 6 fans incluidas, duas das quais no topo o que é muito util, parece ser um autentico frigorifico!

3. NwidD

NwidD Power Member

NZXT TEMPEST

É Bonita e tem um airflow muito bom

4. tb aconselho a NZXT Tempest.
    custa um pouco menos de 100€, para mid tower é bastante funda e espaçosa, já trás as 6 fans incluidas, incluindo filtros de pó nas 3 fans de intake.
    além disso tem estilo e uma bela janela lateral.

sem duvida a minha caixa de eleição até 100 euros.

5. invictus

invictus Power Member

Como diz o Tiago_S a NZXT Tempest parece ser uma boa opção e ainda poupas uns trocos, encontras a 97,00€ (+-)

6. Weemer

Weemer Power Member

tenho uma dessas, é muito fixe, tem uma arrumação de cabos muito boa, podes esconde-los atrás da mb tray e tem excelente airflow. Para o preço é grande caixa;)

Vê também estas:

nox coolbay hx
    antec 900
    lian li pc-8
    coolermaster HAF 932(se conseguires dar + um pouko;))

7. Dynamic

Dynamic Power Member

muito obrigado pessoal..
    tou indeciso entre a Nzxt tempest e a cooler master haf 932 e a antec 900..
    ajudem-me pessoal--

8. Weemer

Weemer Power Member

epa se conseguires vai para a haf.

Só uma coisa má sobre essa caixa, n tem filtros de pó:mad:

9. NwidD

NwidD Power Member

HAF 932

ta cheia de ventoinhas e nao tem filtros, aquilo é pior que um aspirador e para alem de fazer muito barulho devido ao numero de fans

10. Dynamic

Dynamic Power Member

ok obrigada pelo aviso entao vou para a NZXT tempest

11. NwidD

NwidD Power Member

ficas bem servido

nao te vais arrepender

12. RSC

RSC Power Member

Esquece a NZXT. Vai para uma Antec 900 ou, se conseguires esticar um bocado o orçamento, para uma Antec 1200.

13. NwidD

NwidD Power Member

esquece a NZXT porque?

tens de dar uma boa razão

A caixa é impecavel

14. RSC

RSC Power Member

Porque as Antec metem as NZXT num chinelo em termos de qualidade de construção e ruído.

15. NwidD

NwidD Power Member

Não sei se é bem assim

Eu vi varias reviews sobre ambas as caixas, ambas tem contras, mas mesmo assim a tempest fica a frente da 900.

16. RSC

RSC Power Member

A única coisa que a NZXT tem melhor que a Antec são os filtros de pó, mas isso por 5 euros compra-se para as ventoinhas da Antec.

17. Mitch

Mitch Banido

eu aconselharia a antec p182. lindíssima e com um visual muito mais limpo. as fotos não dão para ver muito bem o aspecto real, que é excelente, fiquei surpreendido quando montei um pc com essa caixa. se pudesse tinha uma para mim :D

18. Dynamic

Dynamic Power Member

bem pessoal optei pela NZXT Tempest ja bem a caminho..
    muito obrigada pela ajuda cumps...

19. NwidD

NwidD Power Member

a caixa e impecavel, ate ja suporta E-ATX, agora não tiras partido, mas no futuro nunca se sabe

20. Weemer

Weemer Power Member

a tempest é uma boa caixa mas há k admitir k a antec tem melhor qualidade de construção, mas a tempest ganha em arrumação, espaço e já traz filtros. Para mim ficam as duas empatadas;), tanto k têm as duas o mesmo preço.

Partilhar esta Página