case até 120 euros

Dynamic

Power Member
boas pessoal tenho 120 euros para gastar numa case queria saber qual a case que me recomendavam....

eu estou indeciso entre uma thermaltake soprano dx preta e uma cooler master cm 690 o atao uma nzxt guardian 921




aceitam-se nomes de outras cases..


cump...
 
Última edição:
Eu ia para a nzxt tempest, alem da caixa ser um espectaculo,tem 6 fans incluidas, duas das quais no topo o que é muito util, parece ser um autentico frigorifico!
 
tb aconselho a NZXT Tempest.
custa um pouco menos de 100€, para mid tower é bastante funda e espaçosa, já trás as 6 fans incluidas, incluindo filtros de pó nas 3 fans de intake.
além disso tem estilo e uma bela janela lateral.

sem duvida a minha caixa de eleição até 100 euros.
 
tenho uma dessas, é muito fixe, tem uma arrumação de cabos muito boa, podes esconde-los atrás da mb tray e tem excelente airflow. Para o preço é grande caixa;)

Vê também estas:

nox coolbay hx
antec 900
lian li pc-8
coolermaster HAF 932(se conseguires dar + um pouko;))
 
HAF 932

ta cheia de ventoinhas e nao tem filtros, aquilo é pior que um aspirador e para alem de fazer muito barulho devido ao numero de fans
 
A única coisa que a NZXT tem melhor que a Antec são os filtros de pó, mas isso por 5 euros compra-se para as ventoinhas da Antec.
 
eu aconselharia a antec p182. lindíssima e com um visual muito mais limpo. as fotos não dão para ver muito bem o aspecto real, que é excelente, fiquei surpreendido quando montei um pc com essa caixa. se pudesse tinha uma para mim :D
 
a tempest é uma boa caixa mas há k admitir k a antec tem melhor qualidade de construção, mas a tempest ganha em arrumação, espaço e já traz filtros. Para mim ficam as duas empatadas;), tanto k têm as duas o mesmo preço.
 
Back
Topo