case até 120 euros

Se calhar ja nao vou a tempo, mas no q toca a caixas é Lian-Li.
Tenho esta ha um mes: http://www.lian-li.com/v2/en/product/product06.php?pr_index=194&cl_index=1&sc_index=25&ss_index=62
esta abaixo dos 100€, e tem um visual sobrio e limpo, q é como eu gosto. Toda em aluminio, 6Kg de peso. O uxcelente airflow, e excelente silencio, tendo em conta q sao fans q vem de serie.
uM regalo para os olhos..:p

Olha o interior, com os discos virados pra fora.
20070828173743a.jpg



mais pics: http://i137.photobucket.com/albums/q209/euro99/LIAN LI PC-A07 BLACK/SANY0035.jpg

Olha a minha aqui ja com td montado, mas um pouco desarrumado:
 
e as Lian Li são em aluminio de alta qualidade, que sempre é mais fresco que aço.

outra alternativa por cerca de 92€ é a NOX Coolbay HX. já li uma review que fala muito bem dela, é mto bonita, bom airflow.
Talvez fosse mesmo a minha 1ª opção, deixando assim a Tempest em 2º. em 3º talvez optasse pela Antec900.
 
caixas ate 100€ com bom airflow e a CM690, tempest, 900

dessas 3 a CM690 é um visual mais sobrio e limpo, as outras são mais "extravagantes".

Tenho a CM690. É robusta, mas não muito pesada, tem óptima arrumação, tem a fonte de alimentação em baixo e assim não entra o ar quente da fonte para dentro da caixa, não é preciso chave para praticamente nada, bastante espaço para discos, possibilidade de 7 fan...

Ah, e o melhor... o preço anda por volta dos 70€ (comprei a 68€) :-D
 
Tenho a CM690. É robusta, mas não muito pesada, tem óptima arrumação, tem a fonte de alimentação em baixo e assim não entra o ar quente da fonte para dentro da caixa, não é preciso chave para praticamente nada, bastante espaço para discos, possibilidade de 7 fan...

Ah, e o melhor... o preço anda por volta dos 70€ (comprei a 68€) :-D

As fontes, com as suas ventoinhas, puxam o ar e mandam-no para fora das caixas. Todas as fontes. O que tu queres dizer é que na CM 690, como a fonte está em baixo e tem abertura de ar no fundo, o ar quente da caixa nunca entra na fonte, porque esta vai sempre buscar ar fora da caixa. :)
 
As fontes, com as suas ventoinhas, puxam o ar e mandam-no para fora das caixas. Todas as fontes. O que tu queres dizer é que na CM 690, como a fonte está em baixo e tem abertura de ar no fundo, o ar quente da caixa nunca entra na fonte, porque esta vai sempre buscar ar fora da caixa. :)

Eu pessoalmente não gosto de fontes no fundo da torre. Mas o que achas em relação a isso RSC?

Já agora, refiro me mais especificamente a fontes no fundo com a fun virada para cima, como já vi muitas. Quanto a ter a fun virada para baixo e a tirar ar de fora da caixa até tem uma logica bastante saudavel.
 
Eu pessoalmente não gosto de fontes em baixo. Prefiro em cima. É melhor para arrumação de cabos e sempre puxa algum ar quente da zona do CPU.
 
Eu pessoalmente não gosto de fontes em baixo. Prefiro em cima. É melhor para arrumação de cabos e sempre puxa algum ar quente da zona do CPU.

Um amigo meu tem a fonte em baixo com a fun virada para cima. Depois têm o WC pelo PC todo... EM caso de fuga, curta o mal pela raiz, vai a fonte arde tudo não? :x2:
 
Back
Topo