Case Moddin'

Marsupillami a questao é que ele quer algo janota e essas portas que se vedem ja feitas pas chieftec por cerca de 50euros, sao bastante convencionais e talvez nao seja propriamente aquilo que ele pretende, pelo menos é o que deduzo do 1º post. Seja como for... nao conheco nenhuma loja em pt que faca isso que pretendes, mas nao quer dizer k ninguem o faca, sempre podes perguntar algum user do forum que to faca, se é que alguem tera interessado.
 
Hum, axo que ninguem te faz isso! Podes é ir a um serralheiro e dizer para ele cortar uma forma que ponhas lá e depois ir ao vidraceiro (é assim que se diz???) e meteres o acrilico! Ms é capaz de ter sair um coto pó caro!
 
hmm... essa ta bem pensada!lol

Fazes o desenho que pretendes do corte... e vais a uma serralharia para cortar a caixa, dpx a uma vidraria para comprares e cortarem o acrilico, agora so resta é saber se a vidraria te pode ou nao aplicar o acrilico, pk as tantas eles podem nao ter borrachas para isso... mas se nao tiverem, sempre podes fazer como eu e mts outros... no lugar de pores borracha sempre podes fixar isso com parafusos. Ou entao compras tu as borrachas numa loja que venda disso. :D Em lx sei onde se vendem (apesar de nao ser de la) pk tao constantemente a perguntar, agora no porto nao faco idea.

Pah kt ao caro... penso que nem fica assim mt caro, pk ao comprares o acrilico eles as tantas nem te vao levar nada pelo corte pk eles tem que cortar o acrilico de todas as maneiras e assim sempre ficam com o exesso que pode servir p outra coisa *****. E na serralharia, no maximo dos maximos uns 5euros pelo corte, se te pedirem mais tao ta roubar. lol o acrilico sao uns 10euros. o k totaliza 15 euros, talvez mais as borrachas e para to aplicarem no total talvez uns 25euros, sempre fica mais barato que os 50euros pelas portas que se vendem ja feitas. td contas por alto... pode sair furado... informa-te.
 
Originally posted by Sky Fox
hmm... essa ta bem pensada!lol
E na serralharia, no maximo dos maximos uns 5euros pelo corte, se te pedirem mais tao ta roubar. .
Pensa outra vez meu amigo :D
sou serralheiro e digo-te que o preço média da hora pra um serralheiro é de 15€ pra esses pequenos trabalhos!
Se for um corte normal, quadrado sem qualquer mariquice, leva 15m agora se for com cantos em redondo 30 a 40 m!!! Agora faz as contas e atenção.... mesmo que leve 15m eles cobram-te no mnimo 30m pois há sempre aquela quebra de prudutividade por pararem um trabalho e meterem outro!
Para teres uma ideia o meu novo mod tb levou uma janela com o simbolo dos ngm que demorou 2 horas a fazer!!!
 
Ja nao ta ka kem falou!!loool

Tamos perante um expert, por isso nao digo mais nada. hehe... tks por teres corrigido.

Mas por acaso eu kd referi 5euros, tb nao tava a pensar em nada que desse mt trabalho (erro meu), pai algo que se fizesse em 15 minutos ou pouco mais. O teu corte da caixa com o simbolo da NGM ta mesmo bem feito. Parabens... so que como eram tantas fotos e eu tenho 56k nem consegui ver td. Mas logo vi que aquilo era um corte sofisticado de mais para quem nao ta habituado a fazer corte em metal. :D O que nao quer dizer que outro nao o consiga fazer, por exemplo eu ate imagino que fosse capaz do fazer, so nao consigo imaginar a kt de gafes que nao iria cometer no corte. :P
 
Originally posted by Marsupillami
Ao menos paga-se uma vez por uma coisa bem feita!
tens razão, a ñ ser claro que em vez de um serralheiro te calhe um sapateiro :D

Sky Fox, expert ñ sou, pois ñ tenho carta de serralheiro profissional, gostava mas ainda algo verdinho pra tal ;) embora o meu dia a dia seja andar pelas obras com um ajudante a montar material ou então a cordenar obras e monta-las na empresa! Ou seja... cargo de responsabilidade, mas tá claro.... papá é patrão :D :D :P
Quanto a gafes... acho que fiz uma... ficou um coi pequeno :D embora ache que qualquer pessoa com um palminho de testa, alguma ablidade e farramenta adequada o faça!
 
Back
Topo