1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Case Moddin'

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Spetsnaz, 11 de Outubro de 2002. (Respostas: 12; Visualizações: 1452)

1. Spetsnaz

Spetsnaz Power Member

Alguem sabe de alguma loja no porto ou arredores que "façam" janelas .. isso mm .. ke façam e k n metam uma soh quadrada e prontx :P etc.

2. Peterwolf

Peterwolf Power Member

Isso podes comprar tu o acrilico e cortares a forma que quizeres :)

3. Spetsnaz

Spetsnaz Power Member

erm.. :P :P dont come with jokes :)

4. Marsupillami

Marsupillami Power Member

Então compra já feitas, tens é de ter uma Chieftec....

5. Spetsnaz

Spetsnaz Power Member

eu tenho uma chieftec.. e a questao eh essa... eh ONDE comprar!!

6. Sky Fox

Sky Fox Power Member

Marsupillami a questao é que ele quer algo janota e essas portas que se vedem ja feitas pas chieftec por cerca de 50euros, sao bastante convencionais e talvez nao seja propriamente aquilo que ele pretende, pelo menos é o que deduzo do 1º post. Seja como for... nao conheco nenhuma loja em pt que faca isso que pretendes, mas nao quer dizer k ninguem o faca, sempre podes perguntar algum user do forum que to faca, se é que alguem tera interessado.

7. Spetsnaz

Spetsnaz Power Member

pois.. thx Sky Fox , anyone ? :P

8. Marsupillami

Hum, axo que ninguem te faz isso! Podes é ir a um serralheiro e dizer para ele cortar uma forma que ponhas lá e depois ir ao vidraceiro (é assim que se diz???) e meteres o acrilico! Ms é capaz de ter sair um coto pó caro!

9. Sky Fox

Sky Fox Power Member

hmm... essa ta bem pensada!lol

Fazes o desenho que pretendes do corte... e vais a uma serralharia para cortar a caixa, dpx a uma vidraria para comprares e cortarem o acrilico, agora so resta é saber se a vidraria te pode ou nao aplicar o acrilico, pk as tantas eles podem nao ter borrachas para isso... mas se nao tiverem, sempre podes fazer como eu e mts outros... no lugar de pores borracha sempre podes fixar isso com parafusos. Ou entao compras tu as borrachas numa loja que venda disso. :D Em lx sei onde se vendem (apesar de nao ser de la) pk tao constantemente a perguntar, agora no porto nao faco idea.

Pah kt ao caro... penso que nem fica assim mt caro, pk ao comprares o acrilico eles as tantas nem te vao levar nada pelo corte pk eles tem que cortar o acrilico de todas as maneiras e assim sempre ficam com o exesso que pode servir p outra coisa *****. E na serralharia, no maximo dos maximos uns 5euros pelo corte, se te pedirem mais tao ta roubar. lol o acrilico sao uns 10euros. o k totaliza 15 euros, talvez mais as borrachas e para to aplicarem no total talvez uns 25euros, sempre fica mais barato que os 50euros pelas portas que se vendem ja feitas. td contas por alto... pode sair furado... informa-te.

10. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Pensa outra vez meu amigo :D
    sou serralheiro e digo-te que o preço média da hora pra um serralheiro é de 15€ pra esses pequenos trabalhos!
    Se for um corte normal, quadrado sem qualquer mariquice, leva 15m agora se for com cantos em redondo 30 a 40 m!!! Agora faz as contas e atenção.... mesmo que leve 15m eles cobram-te no mnimo 30m pois há sempre aquela quebra de prudutividade por pararem um trabalho e meterem outro!
    Para teres uma ideia o meu novo mod tb levou uma janela com o simbolo dos ngm que demorou 2 horas a fazer!!!

11. Sky Fox

Sky Fox Power Member

Ja nao ta ka kem falou!!loool

Tamos perante um expert, por isso nao digo mais nada. hehe... tks por teres corrigido.

Mas por acaso eu kd referi 5euros, tb nao tava a pensar em nada que desse mt trabalho (erro meu), pai algo que se fizesse em 15 minutos ou pouco mais. O teu corte da caixa com o simbolo da NGM ta mesmo bem feito. Parabens... so que como eram tantas fotos e eu tenho 56k nem consegui ver td. Mas logo vi que aquilo era um corte sofisticado de mais para quem nao ta habituado a fazer corte em metal. :D O que nao quer dizer que outro nao o consiga fazer, por exemplo eu ate imagino que fosse capaz do fazer, so nao consigo imaginar a kt de gafes que nao iria cometer no corte. :P

12. Marsupillami

Ao menos paga-se uma vez por uma coisa bem feita!

13. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

tens razão, a ñ ser claro que em vez de um serralheiro te calhe um sapateiro :D

Sky Fox, expert ñ sou, pois ñ tenho carta de serralheiro profissional, gostava mas ainda algo verdinho pra tal ;) embora o meu dia a dia seja andar pelas obras com um ajudante a montar material ou então a cordenar obras e monta-las na empresa! Ou seja... cargo de responsabilidade, mas tá claro.... papá é patrão :D :D :P
    Quanto a gafes... acho que fiz uma... ficou um coi pequeno :D embora ache que qualquer pessoa com um palminho de testa, alguma ablidade e farramenta adequada o faça!

Partilhar esta Página