1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Case para desktop - Cosmos s ou antec 902?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Sorensen, 6 de Maio de 2009. (Respostas: 36; Visualizações: 1983)

1. Sorensen

Sorensen Banido

Olá, para a semana vou comprar o pc e escolhi esta caixa: http://www.techzine.nl/uploaded/19517_d1a28747.jpg contudo gostava de saber se é muito ruidosa. Já vi umas quantas reviews e quase todas diziam que até era bastante silenciosa. O pessoal que tem esta caixa (e quem não tem ;)) pode dar-me alguma feedback?

cumprimentos

2. Carlosmtb

Carlosmtb Power Member

Barulhenta nao deve ser.. mas feia lá isso é!

3. TechAddicted

TechAddicted To fold or to FOLD?

:x2: :lol:

4. p_c_sousa87

p_c_sousa87 Banido

eu tenho essa...e nao acho nada feia...sao gostos.lol.mas barulhenta e que nao e nada.lol

5. Peddro

Peddro [email protected] Member

Se procuras silêncio... Antec P182! ;)

Em relação a essa caixa a única coisa que posso dizer é que é realmente GRANDE! :D

6. Sorensen

Sorensen Banido

É engraçado como os gostos são tão diferentes de pessoa para pessoa, já eu acho essa antec p182 mesmo feia :p:p:p:p. Eu escolhi a cosmos s porque tem espaço para tudo e mais alguma coisa, não tem parafusos nem nada funcionando tudo por encaixe, e de todas as que vi foi a fulltower de que mais gostei:001::001::001::001:.

7. MinisterOfSound

MinisterOfSound Power Member

Boas,

A Caixa que está na foto que colocaste é a Cosmos S e não a 1100, eu tenho uma Cosmos S e só posso dizer maravilhas dela, além de ser silenciosa podes ver aqui o que podes fazer com ela: http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=282750 .

Toda a gente que vê esta caixa ao vivo gosta dela :p

Cumps.

8. Sorensen

Sorensen Banido

Olá a todos, no sitio onde vou comprar o pc disseram que não tinham a cosmos s mas sugeriram-me uma antec 902. Eu também já estive a ver reviews desta antec 902 e até me pareceu muito porreira. E estava a pensar com a diferença de preço comprar uma gráfica melhor. Que dizem? Acham que fico bem servido com uma antec 902?

cumprimentos

9. EXTREME I7

EXTREME I7 What is folding?

FEIA??? Diz-me o teu caixote de lixo sff

10. Carlosmtb

Carlosmtb Power Member

São gostos, o "meu caixote de lixo" é uma Antec 900 :) quanto a antec 902 é fantastica tambem ;)

nao gosto da cosmos por ter um aspecto muito moderno.. apenas isso..

abraços

11. RSC

RSC Power Member

É uma boa caixa, mas a nível visual também não me convence. Ao preço a que está, se fosse eu, dava mais uns trocos e ia para a Silverstone TJ09.

12. Lbboy

Lbboy Power Member

adoro esta caixa e a outra cosmos.. mas ja comexam a entrar em valores demasiado altos para simples caixas.. a minha futura caixa sera provavelmente a antec 1200 e ja vais ser um pouco abusado o preço

13. docpt

docpt Power Member

BOas.

Quando montei o meu pc em agosto escolhi a antec182 e defacto silencio nesta caixa é 98.9% garantido, so nao comprei a Comos S devido ao preço, recentemente vendi a minha antec 182 pela HAF troquei,

cumps

14. RSC

RSC Power Member

A Antec Nine Hundred II é a revisão da Antec Nine Hundred em que eles corrigiram os problemas apontados pelos utilizadores à Antec Nine Hundred. É uma excelente caixa.

15. Sorensen

Sorensen Banido

OK, só uma coisa eu tenho aqui em casa outra caixa que precisa de ser refrigerada. Que fans aconselham mas que sejam muito silenciosas? PS: têm de ser de 120mm.

16. RSC

RSC Power Member

Depende do orçamento. Baratas tens as Noiseblocker Black Silent XL1, na gama de preços oposta tens as Noctua NF-S12.

17. Sorensen

Sorensen Banido

Eu precisava de 3. Quanto ao preço só queria era mesmo silencio, não importa o preço:p:p.

EDIT: Já agora:

1 - As 3 fans têm de ser iguais por causa da quantidade de ar que está a entrar e sai ser a mesmo ritmo?
    Eu estava a pensar meter 3 destas: http://www.globaldata.pt/#?p=ProdDetail&ProdId=9553, até dizem que o barulho é imensurável. Não faz quase ruído nenhum.

Última edição: 9 de Maio de 2009
  18. RSC

RSC Power Member

Se o preço não é problema vai para as Noctua sem pensar duas vezes. Tenta arranjar as novas que sairam as NF-S12B FLX.

19. Sorensen

Sorensen Banido

Hmm, essas ainda não estão há venda na globaldata. Parecem ser bastante boas.
    Olha, as 3 fans têm de ser iguais por causa da quantidade de ar que está a entrar e sai ser a mesmo ritmo?
    Sou capaz de meter agora 3 NOISEBLOCKER XL1 120MM BLACKSILENT RETAIL que são baratas e quando essas aparecerem depois compro-as. Estas ultimas que referi também são bastante silenciosas? Posso controla-las com um controlador de fans?

Cumprimentos.

20. RSC

RSC Power Member

A Globaldata consegue-te de certeza as FLX por encomenda.

Quanto ao resto, mesmo que não consigam as NF-S12 também são excelentes, são apenas a revisão anterior das FLX que te referi. E trazem dois adaptadores para reduzir a velocidade das ventoinhas sem ser preciso controlador de ventoinhas.

Partilhar esta Página