Case para desktop - Cosmos s ou antec 902?

Se procuras silêncio... Antec P182! ;)

Em relação a essa caixa a única coisa que posso dizer é que é realmente GRANDE! :D
 
Se procuras silêncio... Antec P182! ;)

Em relação a essa caixa a única coisa que posso dizer é que é realmente GRANDE! :D

É engraçado como os gostos são tão diferentes de pessoa para pessoa, já eu acho essa antec p182 mesmo feia :p:p:p:p. Eu escolhi a cosmos s porque tem espaço para tudo e mais alguma coisa, não tem parafusos nem nada funcionando tudo por encaixe, e de todas as que vi foi a fulltower de que mais gostei:001::001::001::001:.
 
Olá a todos, no sitio onde vou comprar o pc disseram que não tinham a cosmos s mas sugeriram-me uma antec 902. Eu também já estive a ver reviews desta antec 902 e até me pareceu muito porreira. E estava a pensar com a diferença de preço comprar uma gráfica melhor. Que dizem? Acham que fico bem servido com uma antec 902?

cumprimentos
 
É uma boa caixa, mas a nível visual também não me convence. Ao preço a que está, se fosse eu, dava mais uns trocos e ia para a Silverstone TJ09.
 
adoro esta caixa e a outra cosmos.. mas ja comexam a entrar em valores demasiado altos para simples caixas.. a minha futura caixa sera provavelmente a antec 1200 e ja vais ser um pouco abusado o preço
 
BOas.

Quando montei o meu pc em agosto escolhi a antec182 e defacto silencio nesta caixa é 98.9% garantido, so nao comprei a Comos S devido ao preço, recentemente vendi a minha antec 182 pela HAF troquei,

cumps
 
Mas tal como disse antes, uma antec 902 também é uma boa case? É que se meter esta case já posso ir pa uma evga gtx275 sc ao passo se fosse para cosmos s tinha de comprar uma gtx260. Só uma coisa.

A Antec Nine Hundred II é a revisão da Antec Nine Hundred em que eles corrigiram os problemas apontados pelos utilizadores à Antec Nine Hundred. É uma excelente caixa.
 
OK, só uma coisa eu tenho aqui em casa outra caixa que precisa de ser refrigerada. Que fans aconselham mas que sejam muito silenciosas? PS: têm de ser de 120mm.
 
OK, só uma coisa eu tenho aqui em casa outra caixa que precisa de ser refrigerada. Que fans aconselham mas que sejam muito silenciosas? PS: têm de ser de 120mm.

Depende do orçamento. Baratas tens as Noiseblocker Black Silent XL1, na gama de preços oposta tens as Noctua NF-S12.
 
Depende do orçamento. Baratas tens as Noiseblocker Black Silent XL1, na gama de preços oposta tens as Noctua NF-S12.

Eu precisava de 3. Quanto ao preço só queria era mesmo silencio, não importa o preço:p:p.

EDIT: Já agora:

1 - As 3 fans têm de ser iguais por causa da quantidade de ar que está a entrar e sai ser a mesmo ritmo?
Eu estava a pensar meter 3 destas: http://www.*****.pt/#?p=ProdDetail&ProdId=9553, até dizem que o barulho é imensurável. Não faz quase ruído nenhum.
 
Última edição:
Se o preço não é problema vai para as Noctua sem pensar duas vezes. Tenta arranjar as novas que sairam as NF-S12B FLX.

Hmm, essas ainda não estão há venda na *****. Parecem ser bastante boas.
Olha, as 3 fans têm de ser iguais por causa da quantidade de ar que está a entrar e sai ser a mesmo ritmo?
Sou capaz de meter agora 3 NOISEBLOCKER XL1 120MM BLACKSILENT RETAIL que são baratas e quando essas aparecerem depois compro-as. Estas ultimas que referi também são bastante silenciosas? Posso controla-las com um controlador de fans?

Cumprimentos.
 
Hmm, essas ainda não estão há venda na *****. Parecem ser bastante boas.
Olha, as 3 fans têm de ser iguais por causa da quantidade de ar que está a entrar e sai ser a mesmo ritmo?
Sou capaz de meter agora 3 NOISEBLOCKER XL1 120MM BLACKSILENT RETAIL que são baratas e quando essas aparecerem depois compro-as. Estas ultimas que referi também são bastante silenciosas? Posso controla-las com um controlador de fans?

Cumprimentos.

A ***** consegue-te de certeza as FLX por encomenda.

Quanto ao resto, mesmo que não consigam as NF-S12 também são excelentes, são apenas a revisão anterior das FLX que te referi. E trazem dois adaptadores para reduzir a velocidade das ventoinhas sem ser preciso controlador de ventoinhas.
 
Back
Topo