1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii U/3DS Case shell replacement para GBA sp

Discussão em 'Nintendo' iniciada por manipulo, 19 de Agosto de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1612)

1. manipulo

manipulo Banido

Olá .. recentemente ofereceram-me um GBA sp daqueles prateados com desenhos tribais .. BLHECC

Acontece que eu detesto os desenhos .. e fiz-lhes um modzinho com uma lixa .. lol
    Quero saber se alguem já pintou um bicho destes ..ou se é melhor eu encomendar uma carcaça do GBA sp e fazer a substituição .

Agradecia uns links (lojas) nacionais que tenham essas peças .

ps: já procurei no google e está mesmo escasso será que ninguem risca essas consolas .. lol

2. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Nunca vi replacement cases para GBA, mas estou um pouco por fora disso, já vi pinturas e modificações no equipamento, mas não sei em especifico o que usaram.

A concentra é capaz de conseguir fazer replacement duma case, de GBA's nunca fiz, mas cheguei a fazer do GB tijolo transparente. (não foi muito cáro na altura, 500 escudos)

3. manipulo

manipulo Banido

Tens o endereço dessa loja Concentra ou mesmo online ?

Sim é muito dificil encontrar as shells .. ainda por cima em preto .. pois se fosse rosa , azul ou vermelho conseguia agora noir ..

OBG pela ajuda .

4. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Morada:

Rua Prof. Henrique Barros, Nº 9
    2685-339 Prior Velho

Telefone:

21 940 58 00

Ir lá pessoalmente, da minha experiencia é o melhor, que, pelo menos das vezes que precisei falei directamente com os responsáveis (da assistencia tecnica/reparações), mas já se sabe que isso não dá jeito para quem não vive em Lisboa e arredores.

5. manipulo

manipulo Banido

Muito bem .. eu sou dos arredores .. lol

É mais rápido lá ir e trazer logo o que preciso .

Aproveito e trago tambem alguns jogos .

Agradeço a tua ajuda estes numeros e moradas muito uteis sim senhor .

6. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Eles lá não têm loja, apenas assistência.

7. manipulo

manipulo Banido

OHH .. então tenho de o mandar .. bolas

8. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Eles atendem-te no local, para reparações, podes ir lá deixar e dizer o que queres pessoalmente, o que eles não fazem é vender produtos como jogos, só as lojas para onde eles distribuem o fazem.

Partilhar esta Página