GBA Case shell replacement para GBA sp

manipulo

Banido
Olá .. recentemente ofereceram-me um GBA sp daqueles prateados com desenhos tribais .. BLHECC

Acontece que eu detesto os desenhos .. e fiz-lhes um modzinho com uma lixa .. lol
Quero saber se alguem já pintou um bicho destes ..ou se é melhor eu encomendar uma carcaça do GBA sp e fazer a substituição .

Agradecia uns links (lojas) nacionais que tenham essas peças .

ps: já procurei no google e está mesmo escasso será que ninguem risca essas consolas .. lol
 
Nunca vi replacement cases para GBA, mas estou um pouco por fora disso, já vi pinturas e modificações no equipamento, mas não sei em especifico o que usaram.

A concentra é capaz de conseguir fazer replacement duma case, de GBA's nunca fiz, mas cheguei a fazer do GB tijolo transparente. (não foi muito cáro na altura, 500 escudos)
 
Nunca vi replacement cases para GBA, mas estou um pouco por fora disso, já vi pinturas e modificações no equipamento, mas não sei em especifico o que usaram.

A concentra é capaz de conseguir fazer replacement duma case, de GBA's nunca fiz, mas cheguei a fazer do GB tijolo transparente. (não foi muito cáro na altura, 500 escudos)


Tens o endereço dessa loja Concentra ou mesmo online ?

Sim é muito dificil encontrar as shells .. ainda por cima em preto .. pois se fosse rosa , azul ou vermelho conseguia agora noir ..

OBG pela ajuda .
 
Tens o endereço dessa loja Concentra ou mesmo online ?

Sim é muito dificil encontrar as shells .. ainda por cima em preto .. pois se fosse rosa , azul ou vermelho conseguia agora noir ..

OBG pela ajuda .
Morada:

Rua Prof. Henrique Barros, Nº 9
2685-339 Prior Velho

Telefone:

21 940 58 00

Ir lá pessoalmente, da minha experiencia é o melhor, que, pelo menos das vezes que precisei falei directamente com os responsáveis (da assistencia tecnica/reparações), mas já se sabe que isso não dá jeito para quem não vive em Lisboa e arredores.
 
Morada:

Rua Prof. Henrique Barros, Nº 9
2685-339 Prior Velho

Telefone:

21 940 58 00

Ir lá pessoalmente, da minha experiencia é o melhor, que, pelo menos das vezes que precisei falei directamente com os responsáveis (da assistencia tecnica/reparações), mas já se sabe que isso não dá jeito para quem não vive em Lisboa e arredores.


Muito bem .. eu sou dos arredores .. lol

É mais rápido lá ir e trazer logo o que preciso .

Aproveito e trago tambem alguns jogos .

Agradeço a tua ajuda estes numeros e moradas muito uteis sim senhor .
 
Back
Topo