Case

Ferreira90

Membro
Boas pessoal!

Isto e o seguinte eu gostava de começar com o modding so que nao sei a case apropriada para o efeito eu tinha em mente algo com algumas transparencias para se poder ver os neons e por ai.
Agora venho-vos pedir ajuda para este efeito...escolher uma case

fico a espera de respostas =)

obrigado pelo tempo gasto

p.s-> uma coisa nao muito expendiosa (€) heheheheeh:lol::berlusca:
 
arranja uma big tower!
ou entao uma caixa simples, que depois de para modar!
eu nao vou muito a bola com essas ja tds modificadas de fabrica!
modding e seres tu a alterar a caixa, por isso compra uma barata e modifica-a!
(e olha que modding nao e barato, os materiais que tens que comprar, vents, etc)
 
arranja uma big tower!
ou entao uma caixa simples, que depois de para modar!
eu nao vou muito a bola com essas ja tds modificadas de fabrica!
modding e seres tu a alterar a caixa, por isso compra uma barata e modifica-a!
(e olha que modding nao e barato, os materiais que tens que comprar, vents, etc)

sim eu entendo...mas para começar nao queria nada assim muito caro =):007:
 
compra uma caixa de 40euros e começa a modifica-la!
e melhor que gastares 100euros logo numa caixa!
pois a coisa pode correr mal e estragas uma caixa boa!
 
Boas,
sim, qualquer coisa barata é o melhor para começares, principalmente por ser a primeira vez! O meu voto vai para uma coisa bem barata como esta Caixa da Techsolo TC-100 Buisness Edition:

tc100__detail.jpg



Que por acaso é a que eu tenho (cinza) e tem bastante por onde pegar para modificar..
Custou me 25€ nova (sem fonte)...
cumps
 
Pois o melhor é isso mesmo, caixas usadas, primeiro porque se rebentares e tiveres outra prontos azar era usada n gastaste dinheiro para a teres, segundo, so o dinheiro para o material para a modificares vais gastar um pouco, 3 quando ela tiver pronta, olhas e dizes fogo nada a ver. Porque uma nova tu sabes que é novinha, nao te e vai fazer dar tanto prazer ao veres a caixa toda pronta.
 
Back
Topo