1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Case

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Ferreira90, 30 de Março de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 824)

1. Boas pessoal!

Isto e o seguinte eu gostava de começar com o modding so que nao sei a case apropriada para o efeito eu tinha em mente algo com algumas transparencias para se poder ver os neons e por ai.
    Agora venho-vos pedir ajuda para este efeito...escolher uma case

fico a espera de respostas =)

obrigado pelo tempo gasto

p.s-> uma coisa nao muito expendiosa (€) heheheheeh:lol::berlusca:

2. DARKiller

DARKiller I quit my job for Folding

arranja uma big tower!
    ou entao uma caixa simples, que depois de para modar!
    eu nao vou muito a bola com essas ja tds modificadas de fabrica!
    modding e seres tu a alterar a caixa, por isso compra uma barata e modifica-a!
    (e olha que modding nao e barato, os materiais que tens que comprar, vents, etc)

3. sim eu entendo...mas para começar nao queria nada assim muito caro =):007:

4. DARKiller

DARKiller I quit my job for Folding

compra uma caixa de 40euros e começa a modifica-la!
    e melhor que gastares 100euros logo numa caixa!
    pois a coisa pode correr mal e estragas uma caixa boa!

5. Romani48

Romani48 Power Member

Boas,
    sim, qualquer coisa barata é o melhor para começares, principalmente por ser a primeira vez! O meu voto vai para uma coisa bem barata como esta Caixa da Techsolo TC-100 Buisness Edition:

Que por acaso é a que eu tenho (cinza) e tem bastante por onde pegar para modificar..
    Custou me 25€ nova (sem fonte)...
    cumps

6. PDI

PDI Power Member

Para começares o melhor era arranjares uma caixa usada que alguém não queira, e de preferência de borla.

7. Exterminator

Exterminator Power Member

Pois o melhor é isso mesmo, caixas usadas, primeiro porque se rebentares e tiveres outra prontos azar era usada n gastaste dinheiro para a teres, segundo, so o dinheiro para o material para a modificares vais gastar um pouco, 3 quando ela tiver pronta, olhas e dizes fogo nada a ver. Porque uma nova tu sabes que é novinha, nao te e vai fazer dar tanto prazer ao veres a caixa toda pronta.

8. Fa1ska

Fa1ska Power Member

:x2:

Eu sou desta opinião. Se é para cortar é mt melhor assim

Partilhar esta Página