Olá! Tou a fazer o meu primeiro mod e precisava de umas ajudas/sugestões para a lateral da minha caixa, que está +/- assim: O que eu queria era que me dessem sugestoes de onde posso arranjar imagens (para fazer um autocolante) para meter na parte com o circulo vermelho. A caixa está assim porque foi um erro de calculos no projecto , mas n interessa, remedeia-se com um autocolante Estava a pensar em qualquer coisa como fogo, gelo ou algo assim, mas não sei onde encontrar e aceitam-se sugestoes de outras coisas Tem que ser uma imagem sem "falhas", ou seja, como um desenho unico, sem espaços "em branco" no desenho. Já agora, sabem onde posso arranjar imagens para a lateral sem acrilico? Cumps, Slipknoize
vai a uma loja de fotocopias e pede para te fazerem um autocolante com o desenho q levares... eles devem fazer isso e ah medida até..
Pois, mas o problema é que não encontro nenhuma imagem adequada e queria que me dissessem onde posso encontrar imagens para a caixa, ou seja, em formato grande. Cumps, Slipknoize