1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Casemod - Imagens - Help!

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por slipknoize, 25 de Novembro de 2002. (Respostas: 2; Visualizações: 1489)

1. slipknoize

slipknoize 1st Folding then Sex

Olá!

Tou a fazer o meu primeiro mod e precisava de umas ajudas/sugestões para a lateral da minha caixa, que está +/- assim:

O que eu queria era que me dessem sugestoes de onde posso arranjar imagens (para fazer um autocolante) para meter na parte com o circulo vermelho. A caixa está assim porque foi um erro de calculos no projecto :rolleyes: , mas n interessa, remedeia-se com um autocolante :cool:
    Estava a pensar em qualquer coisa como fogo, gelo ou algo assim, mas não sei onde encontrar e aceitam-se sugestoes de outras coisas ;)
    Tem que ser uma imagem sem "falhas", ou seja, como um desenho unico, sem espaços "em branco" no desenho.

Já agora, sabem onde posso arranjar imagens para a lateral sem acrilico?

Cumps,
    Slipknoize

2. Biohazard.pt

Biohazard.pt Power Member

vai a uma loja de fotocopias e pede para te fazerem um autocolante com o desenho q levares... eles devem fazer isso e ah medida até..

3. slipknoize

slipknoize 1st Folding then Sex

Pois, mas o problema é que não encontro nenhuma imagem adequada e queria que me dissessem onde posso encontrar imagens para a caixa, ou seja, em formato grande.

Cumps,
    Slipknoize

Partilhar esta Página